Have an account?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira: "No Carnaval, a gente pode ser Drag Queen!"

Paola Oliveira contou que o carnaval é o momento de deixar de lado o que é básico, pois o momento é a oportunidade de ousar. Por isso vale um cabelão estilizado, maquiagem carregada e muito brilho. A rainha de bateria da Grande Rio contou o que faz para compor o visual na hora de se divertir na folia.

- No Carnaval, a gente pode ser Drag Queen! Gosto de me enfeitar bastante, coloco muito brilho, faço penteados exóticos no cabelo, boto uma maquiagem carregada e vou para o desfile linda e arrasando. Nessa época do ano, todo mundo gosta de extrapolar nos adereços, usar coisas chamativas e acaba todo mundo virando meio Drag Queen, né?, brincou Paola.

Sobre seu figurino na Avenida, Paola disse que tem um estilo próprio e gosta de roupas cuja beleza e a delicadeza feminina estejam em destaque:

- Tenho cuidado em escolher meus figurinos para sambar. As fantasias são escolhidas pela escola de samba, mas sempre dou minha opinião. Acho legal usar uma fantasia que mostre a beleza e a delicadeza da mulher, nada vulgar, comentou.


Foto: Fernando Torquatto.
Post com informações de O Fuxico.


2 comentários:

Anônimo disse...

Como disse Paola porém agora em minhas palavras rsrsrsrs... ela é bela e delicada... Nossa... imaginem só Paola com um penteado exótico... um sonho... rsrsrs...

Paola 4ever...

Anônimo disse...

é vc tem razão a mulher tem que ouzar sem parecer vulgar!!!!!!!!!!tb adoro me maquiar bem pro carnaval ou seja brilhr rsrssr