Have an account?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira na Grande Rio dá um verdadeiro show na Sapucaí!


A Grande Rio fez uma passagem deslumbrante pela Marquês de Sapucaí, durante o segundo dia de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Com fantasias, alegorias e elementos luxuosos, a agremiação deixou a torcida sem palavras com um desfile emocionante.

A Bateria, o grande destaque da noite, mostrou sincronismo e um entrosamento perfeito entre a Rainha e seus componentes, graças a ousadia de Mestre Ciça com suas famosas paradinhas. Ao entrar no recuo, a ala da escola executou coreografias e tocou sem ser acompanhada pelo samba-enredo, algo bastante incomum nos desfiles.





Apoteótica! É dessa maneira que Paola Oliveira passou pela Marquês de Sapucaí. Sua fantasia, de Guerreira dos Garis, trazia inspiração nos soldados ingleses com a comentada crina de cavalo. Nas cores laranja e preto, as penas de faisão destacavam a principal estrela da escola de Duque de Caxias que se sentiu orgulhosa ao homenagear os profissionais que cuidam da limpeza:

- Ano passado vim luxuosa, representando as cores de Debret. Esse ano estou representando o povo. O que é lindo. Estou feliz. Vou iniciar meu desfile e apresentar a bateria. Vamos interagir na Avenida, que é como tem que ser.

- Já estou descolada, disse ela depois de desfilar há três anos no carnaval carioca. Estou muito feliz com a homenagem ao Sorriso, um grande personagem do carnaval carioca. Tanto a fantasia da bateria quanto a minha remeterão ao uniforme dos garis, disse a rainha.





Ainda antes de entrar na avenida, um susto: a atriz de Cama de Gato perdeu um dos brincos que usaria durante o desfile. Minutos depois, problema resolvido: o brinco que restou foi substituído por outro par de beleza equivalente. A musa ansiosa dava entrevistas até o momento em que foi surpreendida pelas manifestações de carinho do público presente:

- Adoro esse friozinho na barriga. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Fico feliz por estar pelo 2° ano consecutivo à frente dessa bateria tão querida.

Esse amor à bateria não é algo da boca para fora. Presente na comunidade da Grande Rio, Oliveira contou que o corpo exibido no carnaval, resultado de alimentação controlada e horas na academia, também foi conquistado com sua dedicação nos ensaios.

- Perdi 2 quilos durante os ensaios. Meu preparador físico me fez ter menos raiva de malhação, porque eu sempre detestei.

- Eu estou sempre lá em Caxias. Acompanho a feitura das alegorias e das fantasias, disse a bela, ao comentar que está no carnaval porque se interessa pela festa e pelo trabalho dela derivado, não pela exposição pura e simples.

Simultaneamente à transmissão da Rede Globo, internautas manifestavam o deslumbre em relação a brilhante atuação de Paola a frente da bateria, através do Twitter. Anônimos ou famosos, todos teciam elogios à musa e até ensaiaram uma campanha para a manutenção de Paola Oliveira no posto de Rainha em 2010, pois na Grande Rio o reinado costuma durar apenas dois anos.



3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa!!! e que show... Paola... Perfeita... em tudo sempre até nos beijinhos pra kkkkkkk... rsrsrsrs... musa, rainha, princesa, etc... Não tenho palavras pelo seu desfile... vc é perfeita...

Paola 4ever...

rafaela borgheti disse...

com a bateria da GRANDE RIO, que é maravilhosa, mais a Paola ... Fica isso ai... incrível, passam um ar de alegria, amor, pra todo mundo que viu.
AMAZING

Anônimo disse...

muito gata ...soh com ela a escola ja eh campea ..barriga sarada e dourada ...linda demais ..gostosa