Have an account?

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira: chocolate = felicidade

Muitas pessoas quando deprimidas fazem de tudo para se livrarem da fossa. Vale desde uma mudança radical no visual até torrar o salário no shopping em comprinhas nada básicas. Com Paola Oliveira a coisa não é muito diferente, mas a musa garante que há um recurso muito mais simples e saboroso para sair da tristeza: uma barra de chocolates, sua verdadeira paixão.

- Eu adoro comprar, lógico, que mulher não gosta de bolsas e sapatos. Mas eu sou bem cautelosa, gosto de comprar quando eu gosto muito. Agora, quando estou deprimida não vou às compras, como chocolate, contou ela à revista Caras.

Paola e chocolate: xô tristeza

5 comentários:

Benny Gomes disse...

oi meu nome é benny eu tenho um bog tambem o http://dedicadoamarjorieestiano.blogspot.com/ avalia ele e,se vce quizer pode add na sua lista de blogs,eu ja fiz o mesmo com o seu.beijos

Anônimo disse...

Ahaha e quem não gosta de chocolate?? :D
Está linda a imagem da Paola no topo do blog :)

Taís Caroline disse...

Sooomos duas Paa, hahahaha \o/

Anônimo disse...

Caroline Paola Oliveira da Silva: chocolate = felicidade.

Dj Fazzolo: felicidade = Caroline Paola Oliveira da Silva...

Paola 4ever... sempre...

Márcia Ferrari disse...

Gente a Paola é muuito linda! sempre arrasando! acompanho tudo o que posso sobre ela!! tudo de bom para voce Paola!! Sucessos sempre...................