Have an account?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Grande Rio é Vice-campeã do Carnaval 2010!

Cinco décimos separaram a Acadêmicos do Grande Rio do seu sonhado campeonato no Carnaval 2010. A Unidos da Tijuca foi a grande campeã, com o enredo É Segredo!. A agremiação levou o título com 299,9 pontos. Vice-campeã, a escola de Duque de Caxias, na baixada fluminense, fechou com 299,4 pontos.

A apuração das notas foi emocionante. A Unidos da Tijuca só ganhou a liderança, no quinto quesito (mestre-sala e porta-bandeira), e mesmo assim empatado com a Beija-Flor. No entanto, no quesito Alegorias e Adereços, a escola de Nilópolis perdeu três décimos, e deixou a Grande Rio assumir o segundo lugar.

Jayder Soares, presidente da Grande Rio reconheceu a superioridade da campeã:

- Não deu, foi justo o resultado. Fica para o ano que vem, declarou se apoiando também na aposta de que a escola de Caxias será campeã no futuro.

Um dos carros mais comentados da noite: Ratos e Urubús, homenagem ao carnaval de Joaosinho 30, em 1989

No próximo sábado, 20, a Grande Rio volta a desfilar na Marquês de Sapucaí com o enredo Das Arquibancadas ao Camarote Nº1 um “Grande Rio” de Emoção na Apoteose do Seu Coração!. Paola Oliveira, claro, estará lá para repetir o show da última terça com a promessa de levantar a Avenida.

A Grande Rio volta para fazer bonito na Sapucaí entre 1h20 e 2h28 da madrugada de domingo. A transmissão ficará por conta da Band, a partir das 21h do sábado.

Parabéns Grande Rio, Paola e a comunidade de Duque de Caxias.


Post com informações de O Globo e Terra.

1 comentários:

Anônimo disse...

Foi tenso a apuração... rsrsrsrs... ano q vem tem mais rsrsrsrrs... A escola ficou em segunda, mas Paola claro em primeira... a primeira rainha de todas as rainha... Daleeeeeeeeee Paolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Paola 4ever...