Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

8 de Fevereiro: Paola Oliveira em campanha de ajuda a portadores do HIV

Sempre antenada e disposta a ajudar, Paola Oliveira aderiu à campanha mundial, promovida pela Nike em parceria com a Red, de ajuda aos portadores do vírus HIV, usando um par de cardarços no pescoço. A (Nike) Red, como a ação é conhecida, consiste em "ajudar milhões de pessoas com AIDS a terem uma expectativa de vida muito maior e viverem as suas vidas plenamente", informa o site da marca.

Para colaborar, basta adquirir um um par de cadarços, como os de Paola, que podem ser usados das mais variadas maneiras. A Nike repassará 100% do lucro das vendas do produto para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária e para ações e grupos ligados ao futebol que oferecem educação e medicamentos em comunidades carentes na África.

O cadarço é encontrado pelo valor de R$15.


Ainda preocupada com os impactos negativos ao ambiente, Paola customizou sua peça adicionando um pingente em formato de gota. A joia, desenvolvida pelo designer Pedro Brando, faz parte de um projeto ambiental em que participam estrelas como Nicole Kidman e Angelina Jolie, do qual 10% da renda será revertida para projetos responsáveis pela preservação da água potável do planeta.

- Para participar da campanha (NIKE) Red, saiba onde comprar seu cadarço vermelho.
- Veja sugestões de como usar o seu cadarço.


Post com informações dos sites Quem e Contigo.
Foto: Divulgação.


1 comentários:

Anônimo disse...

Te admiro muito, e ainda mais por essa iniciativa... as vezes nao conseguimos resolver o problema, mas ajudar ao menos para se ter uma esperança de vida e uma aceitação perante a sociedade, já vale um belo trabalho como esse... Parabéns minha princesa Paola e a Nike por essa campanha.

Paola sempre 4ever...