Have an account?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

22h30: Paola Oliveira em chegada triunfal para o Desfile das Campeãs


Parando tudo: foi assim que Paola Oliveira, musa do Camarote da Brahma chegou à Marquês de Sapucaí na noite deste sábado, 20, onde daqui a algumas horas desfila pela Grande Rio. Com privilégios dignos de rainha, Paola chegou em um carro conversível - EOS - chamando a atenção de todos presentes.

Como de praxe, posou para fotos e respondeu algumas perguntas. Entre elas, se fica ou não no posto de Rainha:

- Não sei se volto ano que vem. Ainda não consegui conversar com o Jayder (Soares, presidente da Grande Rio) e, na verdade, não parei para pensar nisso. Se tiver que entregar o posto, vou entregar feliz da vida, garantiu Paola.

A musa ainda falou como se a escola de Duque de Caxias tivesse sido campeã do Carnaval 2010:

- Pelo desfile que foi e pelo carnaval que fizemos, para mim a Grande Rio é campeã!.

Diplomática, Paola se recusou a revelar o nome de sua preferida caso realmente não venha a frente da bateria em 2011, apesar da insistência dos jornalistas. [Alguém duvida que seja Cris Viana?]

- Eu tenho uma preferida, mas não posso falar quem é. Só digo que seria uma nova pessoa e ela é linda, carismática e elegante, encerrou.

Sobre o comentado flagra dos olhares indiscretos do ator Gerard Butler em sua chegada ao camarote na segunda, 15, Oliveira garantiu não se sentir incomodada e tratou de marcar território em relação a Joaquim Lopes:

- Passei a noite dançando linda com o meu marido e ele [Butler] também estava acompanhado, porque brasileira não é boba, riu a atriz, em referência à modelo Beatriz Coelho, com quem Gerad Butler esteve no camarote.

Marido, Paola?

- Homem costuma chamar a namorada de mulher, então disse marido, mas ele ainda é meu namorado, afirmou


Fotos: Ag News / Ricardo Leal /Photo Rio News
Post com informações de Ego.

2 comentários:

rafaela borgheti disse...

ta bem em paola

Anônimo disse...

Nooooooooooosssaaaaaaaaa!!!!!... sem palavras... Vc é tudo garota... não esquece disso...


Paola 4ever...