Have an account?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Direto da Sapucaí, Paola Oliveira: Mais samba, menos calcinha!

Como informamos aqui, a Grande Rio fez um fim de semana de muita folia no Rio de Janeiro. As atividades, que começaram na sexta-feira, 15, terminaram com o primeiro ensaio técnico de 2010 da agremiação de Duque de Caxias na Sapucaí. Paola Oliveira, rainha de bateria, esteve por lá para defender as cores da escola.

Separamos a matéria a seguir, produzida por Alice Fernandes, de O Globo Online, com revelações de Paola. Pela primeira vez alguém saiu do "lugar comum" com perguntas sobre forma física e conseguiu mostrar mais da atriz, que disse não ter interesse em desfilar por outra escola.

Leia:

Paola Oliveira, rainha da Grande Rio: 'quem tem que aparecer é o samba, não a cor da minha calcinha'

Alice Fernandes
RIO - No momento em que a Escola de Samba São Clemente ainda esquenta seus tamborins, muitos artistas que desfilarão pela Grande Rio, última escola a ensaiar no Sambódromo na noite deste domingo, já se encontram na avenida. Paola Oliveira, rainha da bateria, veste uma blusa personalizada da escola, cinto verde e saia branca, com short por baixo. A atriz se disse discreta:
- Quem tem que aparecer aqui é o samba, não a cor da minha calcinha - comentou.
Este será o segundo ano de Paola Oliveira como rainha da bateria da Grande Rio, e a atriz disse que jamais desfilaria por outra escola. Ela se mostrou ansiosa pela estreia na Grande Rio do Mestre Ciça, ex-Viradouro. 

- Agora vou poder fazer várias paradinhas que a minha amiga Juliana Paes sempre fez na Viradouro. O Ciça vem com muitas viradas! 

A atriz, que ensaia toda terça-feira na quadra da escola, em Duque de Caxias, diz que samba no pé não será problema: 

- Por ser meu segundo ano, estou tranquila. Mas eu já sabia sambar antes mesmo de começar a desfilar.
 
A Grande Rio tem como enredo os 25 anos da Marques de Sapucaí. Por isso, os ritmistas, vestidos de garis, irão homenagear um dos maiores símbolos da avenida: Renato Sorriso. Paola também se mostrou feliz com o tema: 

- É uma honra defender este enredo, porque os garis são batalhadores. E eu também, uma batalhadora fashion - disse a atriz, que trazia os cabelos trançados.

O patrono da Grande Rio, Jayder Soares, informou ainda que, além do Mestre Ciça, a escola terá este ano o reforço do diretor de carnaval Tavinho, ex-Salgueiro.
_______________


Outro destaque da noite ficou por conta da receptividade do público com a musa Paola. Ao passar pelo Setor 1 da Sapucaí, a atriz foi aplaudida por quem acompanhava o ensaio e ficou surpresa com o carinho.

- Estou fazendo uma vilã na TV e receber o carinho das pessoas desta forma, gritando meu nome, não tem preço, ressaltou a atriz, que faz sucesso na pele de uma personagem sem o menor caráter em Cama de Gato.


Pelo segundo ano à frente da bateria comandada por Ciça, Paola, apesar de veterana, se vê da mesma maneira como estava no ano passado, prestes a estrear no posto:

- Segundo ano à frente de uma bateria é muito mais gostoso, mas a ansiedade é a mesma. Acho que a integração com os ritmistas é o mais legal. É o que uma rainha tem de fazer.

Em 2010, a ala da atriz homenageia o trabalho dos garis, algo que a deixou bastante contente.

- Venho nessa homenagem justa aos garis, um pessoal que tem força e que trabalha bastante para o carnaval, destacou.

Entre os espectadores, Joaquim Lopes, namorado de Paola, sintetizou uma definição do que via:

- Ela é sensacional!

Convenhamos, ele tem toda a razão.

Show de imagens: Confira todos os Cliques &Closes de Paola Oliveira no ensaio.


== Vídeo




Post com informações de O Dia Online e Globeleza.
Fotos: Isac Luz/EGO e Roberto Teixeira/Photo Rio News


2 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Paola arrasa no samba e em qualquer pista de dança... Não foi atoa q foi a campeã na dança dos famosos... e sempre será a campeã...

Paola 4ever...

Unknown disse...

ela está tão linda com esse penteado!