Have an account?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Verônica e Alcino se casam em 'Cama de Gato'


Verônica, enfim, consegue finalizar como queria o plano que vinha estruturando desde a morte do primeiro marido, Gustavo Brandão: se casar com o amigo e sócio dele, Alcino Rodrigues.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar neste sábado, em Cama de Gato, Paola Oliveira ou, melhor, Verônica aparece deslumbrante vestida de noiva. Quem vê o rosto da executiva imagina que não exista pessoa mais feliz no mundo. Alcino, ao contrário, mostra-se resignado.

O casamento promete muitas emoções. Pronta para entrar na igreja, Verônica é avisada pelo pai que o noivo ainda não havia chegado. O desespero dura pouco, pois Alcino, mesmo apaixonado por Rose, aparece na cerimônia, para alegria da vilã.

Os personagens presentes vivem sensações distintas: Gustavo, assiste tudo de longe e chega a chorar de raiva pelo que vê. Julieta e Ferdinando, pais do perfumista, se lembram do casamento do filho - teremos Paola em dose dupla de noiva no capítulo -. Por último, Mari e Roberto veem inconformados seus respectivos amores se casando.

Quando tudo parece caminhar para um fim tranquilo, eis que, na saída, Alcino sente-se mal e desmaia, com fortes dores de cabeça, deixando todos desesperados. Mas não fique com pena de Verônica. Se Alcino não morre dessa vez, para a tristeza da vilã, ele estará sob ameaça nos próximos capítulos.

Verônica quer a herança do marido e, para isso, começará envenená-lo. Fique ligado!

Veja algumas imagens prévias do casamento:


Fotos: Cama de Gato/TV Globo

1 comentários:

Unknown disse...

que gatos amores da minha vida