Have an account?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Paola Oliveira em noite de lançamento


Como faz questão sempre de prestigiar as amigas, Paola Oliveira era uma das presentes no lançamento da coleção Verão 2010 da grife As Meninas, no Città América, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A Contigo! aproveitou a oportunidade para conversar com a atriz e saber como anda sua preparação para o Carnaval. Assunto esse que deve predominar nos próximos meses.

Por Carla Ramos

Ao contrário do ano passado, quando fez um intensivão para ficar com tudo em cima no Carnaval para debutar como rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira atualmente está se sentindo superbem. No dia a dia, come de tudo e adora saborear o menu preparado pelo namorado, o também ator Joaquim Lopes, que é formado em gastronomia. E mesmo que ganhe alguma gordurinha indesejada com as guloseimas das festas de Natal e Réveillon, garante que resolve rápido o problema.

- A única certeza que tenho é que vou comer todas aquelas maravilhas típicas dessa data. Se engordar um pouquinho, em janeiro faço uma dietinha e está tudo certo. Sou difícil de segurar a boca em qualquer situação, ainda mais tendo uma pessoa especial que entende do riscado, é mais complicado ainda, confessa a atriz.

Antes de reinar à frente da tricolor de Duque de Caxias, Paola sabe que tem de frequentar os ensaios, principalmente para se inteirar melhor das coreografias que Ciça, o novo mestre de bateria da escola, sempre cria para surpreender no Sambódromo.

- Como o samba-enredo foi escolhido há pouco mais de um mês e todos na Grande Rio sabem como a minha vida está uma loucura gravando Cama de Gato, ainda não pude ir aos ensaios. Mas tenho falado sempre com o mestre Ciça, porque ele gosta de armar umas coisas bacanas para a rainha interagir com os ritmistas e daqui a pouco já estarei indo à quadra, inclusive nos dias em que apenas a bateria ensaia. Se Deus quiser vai dar tudo certo como da primeira vez. Confio no meu feeling, conclui.

Paola experimentou vários modelitos e mostrou que está com tudo.


Leia mais:
Clique aqui e reveja Paola nos outros lançamentos de coleção.



Fotos: Tony Andrade e thyago andrade/AgNews
Fernando Azevedo (Contigo)

2 comentários:

Andre disse...

Como diria meu amigo: a Paola esta fantaaaaaaastica. Sem mais.

Aquele abraco.

Anônimo disse...

Que linda!!