Have an account?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cama de Gato: Após chantagear Verônica, Natasha sofre um acidente fatal

| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |

Depois da bela festa comemorativa na Aromas, Verônica e Roberto seguem para a casa de Gustavo. Felizes, ambos comemoram o êxito da primara etapa do plano de sumiço do perfumista.

Ao entrarem na mansão, o casal faz de tudo para não chamar a atenção dos empregados, Péricles e Ernestina, contudo eles são surpreendidos pela presença de Natasha || Letícia Birkheuer.

Estrela da campanha publicitária da nova fragrância do perfume Verônica, Natasha era amante de Roberto, seu parceiro de trabalho, o que sempre irritou a "imperadora do perfume". Enciumada, Verônica influencia Gustavo a demitir a modelo, alegando que ela estaria acima do peso, e o empresário, cego de amor pela mulher, faz isso da pior maneira possível: ele humilha Natasha durante a festa, na frente de todos os presentes.

Indignada, a modelo parte para a casa de Gustavo onde, espera, vai resolver suas diferenças com ele (foto ao lado). Porém, não é bem o perfumista a pessoa que ela encontra, mas sim, Verônica ao lado do antigo caso, Roberto. Com a chance da sua vida em mãos, Natasha não pensa duas vezes e faz seu preço: quer uma quantia milionária. Pressionada, Verônica tenta dissuadir a modelo lhe oferecendo oportunidades de trabalho, o que não consegue. Agora, com a executiva sob chantagem, tudo que a ex-garota propaganda da Aromas menos quer é trabalhar.

Quando as coisas parecem caminhar à favor de Natasha, a história toma outro rumo: a modelo sofre um acidente e cai da varanda da mansão, no qual morre na hora. Verônica e Roberto se desesperam, no entanto a vilã consegue manter o controle da situação.

Ao avistar um suéter que Gustavo havia usado pela manhã, a megera traça seu plano de salvação. Ela manda que o comparsa vista a roupa e saia no carro do marido. Na direção, Roberto dá a impressão de ser Gustavo, quando visto de relance pelos empregados. Escondida no banco de trás, Verônica deixa a mansão com o amante. No fim, a armação dá certo e, a partir daí, o empresário torna-se o principal suspeito da morte da modelo.


Faltam 3 dias para Cama de Gato


1 comentários:

Andreia Neves disse...

Vai ser boa a novela... :)

O casal não combina muito? Talvez porque a Verônica é melhor, quer dizer PIOR e muito mais esperta que ele não? Aahahah

Abraço :)