Have an account?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Viva a beleza da sua liberdade": Dakota Primavera / Verão 2010

Ontem chegou a primavera, que trouxe consigo a coleção Primavera / Verão 2010 Dakota que, pelo 4º ano consecutivo, traz Paola Oliveira como garota-propaganda.

O grande destaque da nova coleção é a preocupação da marca em proporcionar às consumidoras momentos de suavidade e liberdade aos pés. Pensando nisso, ela inseriu amortecedores nos saltos para absorver 67% dos impactos diários dos movimentos, favorecendo a circulação.

Sandálias, mocassins, sapatilhas, rasteiras entre outros modelos surgem em materiais importados, couros diferenciados, recortes decotados, saltos – que alongam a silhueta – e enfeites – que dão mais glamour aos calçados: confortáveis e muito mais charmosos.

O site da marca nesta temporada busca novas formas de interação, com recursos muito mais dinâmicos e personalizáveis. Há grandes mudanças, entre elas uma boa e outra ruim. A boa é que finalmente eles acordaram que os papeis de parede deveriam conter a estrela da marca. A péssima fica por conta do comercial e making-of da campanha, nossos favoritos, ficarem de fora.


A beleza de Paola aparece em menor quantidade, mas, com as cores e grafismos da estação apresentados na coleção, é o diferencial e é decisiva para a consumidora se identificar com alguém, cujos atributos são a síntese do espírito da marca: beleza, jovialidade, moda e ousadia.

Entre no site Dakota e escolha o modelo que combina com a sua liberdade.



Leia mais
Conheça as outras coleções e veja tudo o que já foi publicado aqui sobre Dakota.


4 comentários:

bruno aquino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bruno aquino disse...

vocês podem me enviar uma resposta pelo meu twitter: @xbrunoaquino. por direct messages ?

André disse...

Eu nunca imagine que entraria em um site de calçados femininos. Mas tudo pela Paola.

Equipe Close (to) Paola disse...

Bruno,

Obrigado pelo interesse e comentários.

Não temos como agir sobre a comunidade. Manter o link aqui só serviria de incentivo para as pessoas irem até lá e discutirem com as que lá estão numa espécie de arena sem sentido. O tipo de comentários diz muito bem que tipo de usuários frequenta essa comunidade.

Paola deve ter os seus motivos ao se manter em silêncio. A nós, seus fãs, só resta respeitá-la, mesmo que alguns não concordem com essa postura. É muito chato ver alguém que gostamos ser tratado de forma tão desrespeitosa e, dessa forma, entendemos o que você está sentindo.

Lembre-se que todos nós fazemos o que bem entendemos da nossa vida, certos ou errados, e não estamos sob os holofotes, ao contrário das pessoas públicas. Por isso, falar do trabalho e da carreira, ou seja, daquilo que é compartilhado, portanto, nos diz respeito da vida dessas pessoas nós temos o direito de nos manifestar, elogiando ou criticando - e é por isso que existe esse espaço -. O que extrapola esse limite não nos interessa.

Se você vir algum tipo de ação que denigra a honra e a privacidade da atriz e, dessa forma, se configure crime, envie um e-mail para closetopaola@gmail.com e a parir daí tomaremos as ações necessárias.

Falemos de ‘Cama de Gato’ e o importante momento na vida de Paola que vive a primeira antagonista da sua carreira. No mais, o talento sublima a mesquinhez.

Paola conta com o apoio e carinho de todos os seus fãs.

Continue Close!