Have an account?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Close pergunta: Paola Oliveira no Cinema

As últimas semanas foram marcadas pela polêmica criada em torno da entrevista de Paola Oliveira à Marie Claire. A atriz se justificou, durante o lançamento do livro de dieta das estrelas, e contou sua real intenção ao responder uma pergunta sobre o tipo de homem que lhe atrai. Nessa ocasião, ela também foi questionada sobre seus trabalhos no cinema, marcados até aqui, pelas cenas de nudez nos filmes Entre Lençóis (2008) e Budapeste (2009).

Sobre isso ela é taxativa,


"Exposição de corpo é o que o artista menos deve fazer. A menos que seja realmente necessário para o papel - daí farei".

Queremos saber:



Você tem até a próxima sexta para responder. Participe!


== Polemizada...

67% dos que responderam nossa enquete da última semana acreditam que, da forma como foi tratada, a entrevista de Paola Oliveira foi polemizada.


== Nossa Opinião

Em nossa avaliação, notamos que a mídia interpretou uma pergunta, feita no gancho de outra, de determinada forma e a divulgou.

Tomada de forma isolada, como a imprensa fez, a sensação que se tem ao ler a revista é a de Paola rejeitar Gianecchini de forma grosseira e gratuita. Na verdade, a atriz diz, de forma implícita e contextual, que pelo tipo do ator que - "chama a maior atenção", nas palavras da entrevistadora - , ela não se sentiria atraída por ele, caso o visse por aí e não o conhecesse.

Veja o trecho:

5 MC Que homem te atrai?
PO
Aquele que você olha pela segunda vez para se interessar, que não chama atenção de cara. Não gosto do mais incrível, mais inteligente, ou mais bonito. Os mais seguros e bem-humorados é que me seduzem.

6 MC Então o Gianecchini não é o seu tipo, pois ele chama a maior atenção...
PO
Não, ele definitivamente não é meu tipo. Não me atraio por homens em que o foco está neles.

Ou seja, eliminando as outras características de um homem, não lhe atrai aquele que apenas tem o foco voltado para si ou é bonito. Giane tomado apenas por essas qualidades, de fato não a interessaria.

Paola conhece Gianecchini e sabe que beleza e fama não são os únicos atributos do 'galã' e, dessa forma, poderia se interessar por ele, sim, como disse mais tarde.

Ela não voltou atrás no que respondeu na entrevista e muito menos entrou em contradição com suas opiniões, como estão noticiando certos setores.

A atriz salientou a diferença entre o homem e o ator, ao declarar sua intenção ao responder as perguntas:

"Não teria algo com o ator que contracenou comigo
e sim com o homem."



Assunto encerrado.


Obrigado aos que votaram.

1 comentários:

Andréia disse...

Gente quanto tempo não comento aqui no close..heheheheh..Saudades.
Bem, que polêmica essa história do Giane hein??eita povinho que gosta de uma fofoca mentirosa..Paolita como sempre arrasando em tudo..Esse ano foi dela (rainha,dança e novela) e ano que vem ela vem bombando ainda mais depois de Verônica hein sei não, e pra finalizar como rainha de bateria mais uma vez da Grande Rio, isso sim é que vai dá o que falar, porque mestre Ciça vai arrebentar na coreografia e Paola com uma dançarina perfeita que é vai Abalar as estruturas da Avenida..

Bjos!!!