Have an account?

sábado, 11 de julho de 2009

Perfil Paola Oliveira no Twitter é falso

Nos últimos dias um engraçadinho (a) que, diga-se de passagem, de engraçado não tem nada, criou um perfil falso da atriz Paola Oliveira no Twitter, a rede social mais badalada do momento.


Não bastasse o abuso, leia-se crime, de se fazer passar por Paola, a pessoa ainda a expõe a uma série de constrangimentos.

Em uma conversa com o também fake, Christian Pior, a falsa Paola dispara:

"@christianpior eu jurava que ergométrica é com H,
kkkkkkkk. morri*"


Bem estranho para alguém que se diz fisioterapeuta - já que cita a Wikipédia - e cuja palavra, faz parte do vocabulário da profissão.

Critica a própria indústria de mentiras da qual vive:

"estava nevegando na net e vir dizendo que a BIOGRAFIA trata Michael Jackson como homessexual. eh mole ou quer mais? esses inventores sei ñ. (sic)"

Nisso a gente concorda, esses inventores...

A parte engraçada fica por conta das gafes do pataco que escorregou feio em um comentário sobre o novo filme estrelado pela atriz americana, Sandra Bullock, A Proposta:

"Sandra Bullock volta com tudo ás telas da TV em 'A proposta'" (destaque nosso)

Será que estão substituindo as telas de cinema por telas de TV? Que coisa, não? Talvez no cinema frequentado pela nossa amiga. Erros crassos de português e a "agenda livre" da Paola golpista também marcam o perfil.

O número de pessoas que acreditam de fato ser a atriz tem aumentado. São comuns na rede de microblogs, alguns fakes que ao menos são engraçados, como os perfis de @nairbello ou @jesusluz, o que justifica o número cada vez maior de seguidores. No caso de Paola fake isso nem chega a acontecer.

Sendo assim, Closers, tomem cuidado com o que leem por aí. Paola Oliveira não está no Twitter, não tem perfil no Orkut, não tem mais o BlogLog (que definitivamente foi retirado do ar) ou qualquer outra rede social.

A assessoria da atriz negou que o perfil seja dela. O microblog autêntico do humorista Evandro Santo, o Christian Pior, é o @santoevandro

A maneira mais fácil de estar perto da atriz é através do Close (to) Paola, aqui no blog e também no Twitter.

Sua mãe nunca falou sobre seguir estranhos?

Não siga o @paolaoficial, siga o @closetopaola que você conhece!

5 comentários:

Cintia disse...

Bom... Eu ainda estou "engatinhando" no mundo do Twitter, mas esse caso é digno de denúncia no suporte deles. Eu andei lendo, além da reclamação ter que ser feita em inglês, a desativação da conta só ocorrerá se a pessoa provar o porquê o fake está incomodando, já que nas regras do Twitter é permitido criar fakes desde fique claro isso, o que não é o caso da PAOLA OFICIAL. Se alguém tenta se passar por alguém, não é fake, é falsário. Enfim, a denúncia deve ser feita pelo interessado no link
http://twitter.zendesk.com/requests/new


Vamos agir, close!

André disse...

Estou longe do Twitter.

rafa disse...

bem longe,
Da onde que a Paola ia criar um perfil no twiiter por favor né :x
a se pegam essa falseta ae ...
quem tem twitter tem que denunciar.
Mas eu nem uso esse novo site ae.

Nadia disse...

Rafa pq vc acha que a Paola nao criaria um perfil no twitter? Digo, ok, a gente sabe que esse daí é fake, mas o twitter vem sendo uma ferramenta mto bacana pra aproximar os famosos dos fãs. Mta gente famosa tá lah e esse laço é bem bacana.
Enfim, eu ja denunciei. Continuarei usando o twitter que assim como tudo na vida tem que ser usado com moderaçao.
Beijos

Taís Caroline disse...

Aaaaaaaaaaaah to irritadiiissiiimaaaa.Dei uma lida nas atualizações desse,desse,desse aaaafff... Irritada primeiramente por causa dos erros grotescos de portugues que paolinha não cometeria:Tacar uma conjunção aditiva no lugar de uma adversativa é mole? (mais ou mas? Paola não teria duvidas),fora uns internetês que sinceramente não são da Paola (não sabe nem imitar [/fato)! Aaaah to irritada,ninguem respeita nada mesmo. ¬¬'