Have an account?

domingo, 26 de julho de 2009

Pensata: Prêmio de Cinema exclui Diva

Saiu a lista de indicados ao 4º Prêmio Contigo! de Cinema e, pasmem, na categoria de melhor atriz Paola Oliveira não está entre as indicadas.

O absurdo não para por aí: Paola não foi mencionada, mas, pasmem novamente, Reynaldo Gianecchini foi!

Não queremos desmerecer o trabalho de Gianecchini em Entre Lençóis, no entanto, chamar atenção para o fato de tanto ele quanto Paola, terem recebido críticas favoráveis no filme, considerados até o que há de melhor no longa de Gustavo Nieto Roa. Tudo isso de forma equiparada.

Demérito da Premiação.

Paola e Gianecchini: separados também em premiação


Votemos em Giane, merecidamente indicado e forte candidato a levar o prêmio. O Roberto é mesmo um ótimo personagem e foi bem defendido pelo ator.

Lamentemos um Prêmio, cujo objetivo é prestigiar os melhores - e se diz sério -, cometer uma falha imperdoável como essa.

Em 2010 será a vez de Cate!

A consagração...

12 comentários:

Unknown disse...

que absurdo! justo a contigo, uma revista com boa imagem cometer uma falha dessas.. torcemos entao pelo gianne

Andreia disse...

Realmente é uma falha absurda...mas sabemos que a Paola pode estar tranquila pois fez um bom trabalho. Abraço Equipe.

Carmen disse...

Quem será que faz a indicação na Contigo?
Se for aquele jurado que a indicou para a repescagem no forró, está explicado...
Claro que seria ótimo para a carreira dela esta indicação, mas ela não vai ficar abalada por isso.
Quem sabe isso faça com que ela se dedique mais ainda e quem vai ganhar somos nós, seus fãs. Ela tem talento e isso basta...

Taís Caroline disse...

Não me amarrota porque to passada oO' QUE ABSUUURDOOOOOOOOOOOO... Aaaah, tudo bem "neem ligo", isso não vai interferir na carreira dela pelo contrário tem que ter como estímulo para seguir em frente. Para mim e para a torcida do flamengo ela é a melhor, é isso que importa ;D

Carmen disse...

Só corrigindo: foi o jurado do batidão sertanejo que alegou "faltar conjunto".
Mas, segundo boatos, foi mais inveja. Acho que ele queria era estar no lugar dela, dançando com o Átila...
Só falta então, no próximo filme dela, indicarem algum figurante no lugar dela (com todo respeito a quem trabalhou no filme)...

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Foi uma falha muito grande a Paola não ser indicada, pois ela é uma atriz completa e levantou o filme, achei um absurdo!!!!

Andréia disse...

Sou fã do Giane, fã mesmo de ter fotos e poster dele, mas confesso que o filme só foi um sucesso pela presença de Paola, ela atuou sem dúvida melhor do que ele, mas vai entender o que passa na cabeça desse povo que escolhe, acho que deve ter sido pela sensibilidade do personagem do Giane e não pela atuação que quando comparada a da Paola deixou a deixar, mas tudo bem a Lola é nova e vai mostrar que é uma atriz exepecional..

Cintia disse...

Fiquei admirada do Gianni ser indicado e o Wagner Moura não. Eu sinceramente acho que nem Paola e nem ele merecem constar na lista por ENTRE LENÇÓIS. Sejamos honestos, esse filme foi lastimavel. Em todos os sentidos. As atuaçoes destoaram entre si e a percepção que se teve era de um casal desconexo. E pelo que foi apurado, tudo isso graças a PÉSSIMO GUSTAVO. Portanto qualquer indicação para ENTRE LENÇÓIS é no mínimo estranha e não se justifica, ainda mais nessa época que graças a deus estamos vivendo onde o cinema nacional está no auge, cheio de produções maravilhosas.

Ah... já ia esquecendo. Acho que as seis atrizes indicadas estão perfeitas. Só substituiria o nome da Luana, que está muito bem em MULHER INVISIVEL, pelo da L. Sabatela (Romance). Qualquer um dessa lista que ganhar, irá honrar o prêmio.

Unknown disse...

É uma pena mesmo a Paola Oliveira estar fora dessa lista ela merecia e mto estar participando para que essa lista ficasse mais completa ainda!!!
Afinal ela fez um belo par com o Reynaldo Gianecchini no filme entre lençois!!!!
Mas fazer o que não podemos mudar isso então vamos torcer para o Reynaldo Gianecchini!!!!

Unknown disse...

E que venha o prêmio ao Reynaldo!!!

Bárbara P. disse...

Eu fiquei surpresa quando vi que o Reynaldo havia sido indicado e a Paola não. Porque, pra mim, a atuação dele foi bem mediana.
Não chegou a ser ruim, mas ele já fez coisa bem melhor.
A Paola, mesmo sendo a primeira vez dela no cinema, atuou bem! Nada de extraordinário, mas ela deu conta do recado.
Só achei que ela seria indicada, porque o Reynando também foi (tipo, se ele foi mediano e foi indicado, por que ela também não seria?).

Anyway, eu adoro esse filme. Acho a história muito interessante.

Cintia disse...

Bárbara, a história é interessante. Não á toa este mesmo roteiro foi feito em várias línguas...rsrsrs

Enfim, vale a pena assistirem o "original" En la Cama para se tirar conclusões sobre Entre Lençóis. A comparação é válida porque o tal Gustavo plageou na cara-dura o filme do chileno Matias Bize, que faturou vários prêmios.

Que fique claro que eu isento tanto Gianni quanto Paola do que acabou sendo Entre Lençóis. Eles fizeram o que puderam fazer e o que lhes mandaram, e sendo assim, as atuações ficaram comprometidas por um texto de diálogos fracos, direção mais ainda.

Como atriz sofre, hein, Paola! rsrsr