Have an account?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Paola Oliveira paticipa de CHAT em que fala de planos e conta detalhes da 'Dança dos Famosos'

Paola Oliveira participou de um chat por telefone realizado pelo Vídeo Show, na Globo.com, agora há pouco, no qual contou detalhes sobre sua participação no quadro do Domingão do Faustão.

Entre outras coisas, Paola disse que teve muito prazer em participar do concurso, que gostaria de participar de outro quadro do programa, mas disse não ter coragem de participar do Dança no Gelo. Segundo a atriz, nele ela se macgucaria para valer, já que se considera "atrapalhada".

Sobre sua vitória, a musa agradeceu o trabalho do professor Átila Amaral, responsável por elaborar todas as coreografias. Destacou a nota dez do jurado Ivald Bertazzo como um dos momentos mais tensos do programa.

Confira a transcrição do chat na íntegra, que o Close (to) Paola traz para você:

===

Paola Oliveira fala para a plateia: Olá, muito bom estar falando aqui com vocês.


Moderador
apresenta a mensagem enviada por Andre_FelippeBH: Paola, aqui é o seu fã, André Felippe, de Belo Horizonte. Parabéns Paola, você estava linda na dança. Se superando sempre. Paola, você já se sente pronta para estrelar um musical?

Paola Oliveira responde para Andre_FelippeBH: Acho que não. Quero um pouco de descanso da dança. Sempre tive vontade de fazer um musical, mas preciso me preparar um pouco mais.


Moderador apresenta a mensagem enviada por nana: Em primeiro lugar gostaria de dizer que, você dança muito. Parabéns por ter ganhado. Gostaria de saber qual a sensação de poder interpretar pela primeira vez uma Vilã?

Paola Oliveira responde para nana: Meus personagens sempre foram alegres, a dança foi tão divertida. Agora uma vilã que já começa tentando matar o marido. Para um ator não tem nada melhor que uma trajetória como a minha.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Valença-RJ - Paola o que passou pela sua cabeça no momento da vitória? parabéns

Paola Oliveira responde para Jorge_Amaral: Eu fui vencendo cada dificuldade sem pensar em chegar na final. Senão não curte. Quando eu soube que ganhei fiquei paralizada.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Qual foi a dança que você achou mais fácil e mais difícil durante a Dança dos Famosos?

Paola Oliveira responde para Jorge_Amaral: Mais fácil é a convivência. Vai criando um vínculo com as pessoas. As pessoas te param na rua para falar que estão torcendo por você. O mais difícil é aprender e dar conta de lidar com aquela apresentação todo domingo. Tem uma pressão.


Moderador apresenta a mensagem enviada por paulinhaaaa: queria perguntar, como ela se preparou pra fazer o Dança, a alimentação, se teve algum outro complemento que deixou ela mais disposta?

Paola Oliveira responde para paulinhaaaa: Eu adoro comer. Fazer dieta para mim é sempre uma tortura. Eu sentia uma fome absurda por causa da dança. Não estava acostumada a ter uma rotina de ensaios tão intensa.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Maite: Ei, Paola! Queria te dar os parabéns pela vitória, torci por vc desde o primeiro dia! Vc dança muuuito e tem um carisma incrível! Quando vc começa a gravar a novela?? Beijocas Maitê, de BH.

Paola Oliveira responde para Maite: Começa dia 20 de julho. O pessoal ainda está viajando e eu estou me preparando aqui.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Junia: Oi Paola, eu gostaria de saber se depois da dança dos famosos, você pretende fazer aulas. Você chamaria o Átila para ser seu professor? Júnia – Osasco – SP

Paola Oliveira responde para Junia: O Átila foi fundamental na vitória, fora a paciência comigo. Acho que ele não em aguenta mais.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Valença-RJ - Paola você é super linda, você acha que pelo fato de ser bonita você tem que provar ainda mais o seu talento?

Paola Oliveira responde para Jorge_Amaral: Obrigada pelo bonita. Não acho que isso influencie em nada, não. Nem pelo lado bom, nem pelo lado ruim. Essa de repente é a primeira coisa que chama atenção, mas tem que provar alguma coisa de um jeito ou de outro. Em qualquer profissão.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Luks: Paola, eu sou muito seu fã! Qual é o teu ritmo preferido ? Que vc gostou ou gostaria de dançar?

Paola Oliveira responde para Luks: Acho que o ritmo mais diferente foi o indiano. Completamente diferente, assistimos até uns vídeos sobre isso. Gostei muito de dançar a salsa.


Moderador apresenta a mensagem enviada por IsadoraSJDR: Você teve vontade de abandonar a disputa alguma vez? Isadora- São joão del Rei -MG

Paola Oliveira responde para IsadoraSJDR: Algumas vezes. Dava um pânico a cada semana. Tinha um momento de desespero.


Moderador apresenta a mensagem enviada por IsadoraSJDR: Houve algum tipo de rivalidade entre os participantes? Isadora - São João del rei - Mg

Paola Oliveira responde para IsadoraSJDR: A gente fazia muita sacanagem um com o outro. Falava que era o segundo mais bonito, o terceiro que dança melhor. Brincadeiras e piadas pelo fato de ser uma competição. Rivalidade não existia, não.


Moderador apresenta a mensagem enviada por brunno: Durante toda a dança você só recebia elogios dos jurados. Mesmo assim, teve algum comentário que não te agradou? Achou justo o que eles falavam?

Paola Oliveira responde para brunno: Não tem nem muito o que falar. Recebi muitos elogios, foi muito bom ouvir tudo aquilo. Engrandecedor de alguma forma.


Moderador apresenta a mensagem enviada por reinaldo: Paola, adorei o filme Entre Lençóis. Ele consegue ter um tema polêmico e manter o bom gosto. O que você achou de participar dessa produção? Pretende fazer outros filmes?

Paola Oliveira responde para reinaldo: Pretendo fazer outros filmes. Tomara que aconteça. Não tenho o que reclamar de trabalho. Você vai me ver logo mais no cinema com um filme infantil, completamente diferente de Entre Lençóis. É uma comédia romântica, menos picante do que parecia ser.


Moderador apresenta a mensagem enviada por deyse: Qual foi o maior tombo ou mico que você teve nos ensaios das danças?

Paola Oliveira responde para deyse: Foram tantos micos que eu já nem sei mais. O ritmo que eu mais fiquei no chão foi a valsa.


Moderador apresenta a mensagem enviada por thais: Niterói - Rj - Você participaria novamente de um quadro como este?A experiência valeu?

Paola Oliveira responde para thais: Valeu muito a experiência. Hoje eu digo que participaria de novo, demoraria um pouquinho até me recuperar. Talvez a Dança no Gelo eu não faria, pois sou muito desastrada...

Paola Oliveira fala para a plateia: Obrigada mais uma vez. O pessoal da internet sempre ligado, com manifestações de carinho. Espero que vocês curtam a Verônica.

6 comentários:

Júnia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnia disse...

Você esqueceu de uma coisa! (tiiive que comentar aqui! ahuahuahuahuah) 'o Andreziiiiiinho!', acho que vc devia incluir isso! O globo.com que é chato e num põe as coisas mais legais... HAHAHAHAHA

atémais
-Júnia

Nadia disse...

Nao entendi o lance do "andreziiinho"
=S alguem explica?

Taís Caroline disse...

Aaaah ¬¬' é o 12817498141042124018471 chat q participo e não fazem minha perguntaaaa! Preconceito: Só porq sou feia, gorda, do cabelo ruim eeee moro no morro =S.Morri para participar desse trem ontem,cheguei atrasada na aula a noite,não entro na net sempre tive q pedir uma amiga pra ficar na casa dela,etc... [se bem q compensou,ouvir a vozinha da paola ja alegrou o reeesto da minha semana e me deu animo pra assistir um modulo de matematica (ECA) ahahahaha] ;D E eu nem sou dramatica!skopakspoaa =P

rafaela borgheti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Paola ainda retificou o que a louca da Finochio disse do Sylvio ser o responsável por todas as coreografias, inclusive, a dos meninos.

Parabéns, Paola! Gostei de ver!