Have an account?

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Close pergunta: Paola na Marie Claire

A Marie Claire de agosto causou bastante alvoroço esta semana, com um declaração de Paola Oliveira sobre o tipo de homem que mais lhe atrai. Enquanto os homens comemoravam as preferências mais "possíveis" da atriz, as mulheres ficaram divididas. Umas acharam um absurdo a beleza de Reynaldo Gianecchini não "agradar" alguém. Outras se identificaram com a fala de Paola, afinal, não existe unanimidade.

Ao observar a cobertura da opinião de Paola sobre o "tipo" Gianecchini, notamos, baseados na leitura da própria revista, que a frase foi retirada do seu contexto e, desta forma, ganhou um tom diferente do pretendido por Paola.

Dessa forma perguntamos,



Você tem até a próxima sexta para responder. Participe!


== Pelo Avesso do título...

Preferimos "Pelo Avesso"! Essa é opinião de quem votou em nossa enquete da semana passada.

Com 74%, Pelo Avesso, o título provisório da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia em 28 de setembro, deveria ser o nome definitivo da novela.

Conforme publicado aqui, Cama de Gato foi o título escolhido para a nova das seis. Hoje, 31, o jornalista Flávio Ricco confirmou a oficialização do nome.


3 comentários:

Andreia Neves, Portugal disse...

Podem citar a frase em que a Paola falou do Gianne?

Andréia disse...

Eu achei estranho a Paola falar do Giane afinal ele é lindo e os dois juntos então nem se fala, sem contar que houve rumores não confirmados do envolvimento amoroso entre ambos.No final de tudo se Paola falou ou não falou todo mundo tem sua opnião própria, se Jesus não agradou todo mundo imagine o Giane..rsrsrrsrsrsrrs...

Ah, gostei do título Cama de Gato, mas prefiro Pelo Avesso..

Bjos!!!!

rafaela disse...

eu nao acho reynaldo bonito, pocha, nem todo mundo acha.