Have an account?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Close Pergunta: Gostou do novo título?

Na última segunda-feira, 20, o jornalista Flávio Ricco deu mais um furo de reportagem: publicou que o título "definitivo" da próxima novela das seis, com estreia programada para 28 de setembro, será Cama de Gato.

Você leu aqui que a Globo e as autoras utilizavam o nome Pelo Avesso para se referirem à nova trama, mas que, por não conseguirem o registro da marca, foram forçadas a mudar os planos.

Perguntamos,



Conforme o Close apurou, a TV Globo ainda não tem os direitos sobre a marca Cama de Gato. O nome ainda pertence a uma outra empresa. Trata-se de mais um nome provisório ou a decisão garantindo plenos poderes à emissora de explorar esse título ainda não foi publicada. Dessa forma, tudo pode mudar mais uma vez.

Você tem até a próxima sexta para responder. Participe!

Se você fosse autor da novela, que nome daria? Sugira...


== O destaque para um ator é...

Interpretar um vilão! Abaixo os mocinhos e mocinhas de plantão!

Com 71% da preferência dos que responderam nossa enquete, o grande destaque na carreira de um ator vem ao interpretar um vilão. 14% acreditam que é viver mocinhos - que no caso de Paola, permearam a trajetória dela até agora - e outros 14% preferiram ponderar, pois não é possível definir destaque para um tipo de personagem ou outro de antemão ou de forma parcial.

Nos próximos meses saberemos se as opiniões se aplicam à Paola. Ela dará vida à uma vilã em Cama de Gato. De acordo com declarações da própria atriz, a personagem Sônia, uma mocinha, teve grande repercussão na sua carreira. O que esperar de Verônica?

Cenas dos próximos capítulos.

Obrigado aos que votaram!


1 comentários:

Taís Caroline disse...

Achei muito criativo cama de gato, apesar de ja ter acostumado a falar pelo avesso...Enfim, Adoorei! ;D