Have an account?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

+ detalhes do casamento da atriz Carol Castro

Como você leu aqui, no Close, a atriz Carol Castro se casou com o ator Marcos Bravo no úlimo sábado, 11, em uma pousada em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Eles se conheceram durante o tempo em que integravam o elenco da peça Dona Flor e Seus Dois Maridos. Entre os convidados, não poderia faltar ela, grande amiga da atriz, Paola Oliveira.

Na foto a atriz Regiane Alves, Marcos Bravo, Carol Castro e Paola Oliveira.

Bem diferente dos casamentos tradicionais, a começar pela escolha do local, Carol optou por um cerimônia reservada e com grande contato com a natureza. Na trilha, ela também ousou com sucessos que foram de Tom Jobim a Led Zeppelin. O cardápio acompanhou a leveza e a originalidade da situação: foram servidos espetinhos de mozarela de búfala e cogumelo portobello. Como prato principal, rodízio de pizzas.

Paola Oliveira, que era, simplesmente, a mais elegante (e bonita!) da festa com um vestido estampado longo, comentou a produção da festa. "Está perfeito: divertido e sem formalidades. E a pizza foi tudo", elogiou.

Ela falou também da união da amiga, "Carol tem personalidade forte, é decidida, não há meio termo. Esse amor louco é a cara dela. Que sejam felizes!", abençoou Paola.

Os convidados famosos: aqui é possível ver melhor a elegância de Paola

Paola Oliveira e Carol Castro se conheceram em 2007, quando viveram, respectivamente, mocinha e vilã de O Profeta. Quem pensava que pela rivalidade entre as personagens, as atrizes não se entendessem, surpreendeu-se com uma declaração de Carol que jurou "amizade eterna" à Paola na época da novela.

O cupido está a solta perto da musa! Para quem não se lembra, este é o terceiro casamento que atriz comparece no últmo mês.


Paola é parada em blitze no casamento por Christian Pior
A atriz reagiu com bom um humor ao elogio à sua roupa


Postagem com Revista Caras.

1 comentários:

Taís Caroline disse...

Primaveeraa, no meio do mato ! kkkkkk que saudaades deela =/