Have an account?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Valsa: VOTE na coreografia de Átila Amaral e Paola Oliveira


Enquete
Qual coreografia da Valsa você quer aprender?


7 comentários:

Quel disse...

Quero foto do vestido da Paola! Please!
valeu

Natinha ¬¬ disse...

Já votei!

Anônimo disse...

Eu também quero a foto do vestido....Please

Anônimo disse...

Uma coisa curiosa sobre a média nacional da Paola ser tão baixa(Acho que foi a mais baixa da valsa, não foi?) e tão destoante não apenas do júri como também da platéia, é que se o público de casa realmente achasse a Paola a mais fraca, pq a coreografia deles sempre ganha(e de lavada) a enquete? Sinceramente, não consigo entender.

Pois se as votações não são fraudadas, então as pessoas reconhecem a coreografia da Paola como a melhor, através da enquete, mas dão uma nota baixa pq acham que ela é protegida? Se ela é reconhecidamente a melhor pelo júri, platéia e pelo povo de casa que elege a sua coreografia como a melhor, onde está o favorecimento que justifica essa nota tão destoante?

E sem necessidade pois o placar é zerado para a final(pelo menos era). E outra: em seis edições é a primeira vez que a final terá três casais. E vcs não estranharam essa semi-final em apenas uma etapa com apenas uma coreografia? Ontem era para ter classificado a Paola para a final apenas e os outros três casais teriam que disputar a outra vaga semana que vem(desde a quarta edição é assim). E como ainda podem pensar que a Paola é que é protegida?

Juro que um dia vou deixar de tentar entender... rs

cont.

Anônimo disse...

cont.

Entrei aqui uma vez por acaso procurando informação sobre a dança e disse que torcia essencialmente por um belo espetáculo. Amo a Dança, adoro assistir cada apresentação e por considerar que o que se aprecia é a Dança e não a pessoa(nada contra, é apenas minha maneira de assistir ao programa que tem como foco a dança), nunca tive favorito ou preferido, sempre torci igualmente para que todos fizessem belas apresentações; e com isso, pude observar como alguns juízes e principalmente o público foram rigorosos(o correto!) com a Paola, porém bastante flexíveis com alguns outros partipantes. Até mesmo participantes já eliminados foram julgados com um rigor que alguns dos semi-finalistas não foram.
Isso me chateou, e por isso, a partir de ontem(rs) minha torcida é integralmente da Paola e do Atila, pois é muita injustiça com eles que foram os melhores na maioria das apresentações até agora, e apresentaram o trabalho mais consistente ao longo da competição, serem acusados de algum favorecimento ou mesmo da Paola levar vantagem sobre os outros partcipantes desconsiderando que Jonhatas tb tem experiência em dança e Leandro em teatro musical.

Enfim, semana que vem abandonarei a minha postura isenta e votarei muito, e QUEM PUDER votar por telefone VOTE TAMBÉM, pois os critérios tão distintos de avaliação que eles estão utilizando para avaliar cada casal continuarão, e como a dança pouco importa pelo visto, que, pelo menos, Paola e Atila tenham uma nota mais próxima de algo considerado coerente com o que eles apresentam como média nacional.

PS: Me desculpem o testamento, até domingo, e que venham mais duas belíssimas apresentações de Paola e Atila!

Equipe Close (to) Paola disse...

Fiquem à vontade para manifestarem a opinião de vocês.

Não importa o espaço que ela ocupe.

Continuem 'Close'...

Unknown disse...

Preciso da foto (frente e costas)do vestido da paola, muito lindoooooo