Have an account?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sites repercutem vitória de Paola Oliveira e Átila Amaral


Primeiras notícias sobre dupla vitoriosa ganham a internet.


O Fuxico:



Estrelando:



Famosidades:



Revista Quem:



Terra:



Caras:

11 comentários:

Andréia disse...

Só deu Paola hoje nas manchetes de jornal, revistas e tudo mais..shahshshhshs..Pessoal do Close vcs num dormiram não???
As informações viram rápidos e altas horas..
Isso que é uam equipe competente.

Anônimo disse...

oi paola eu estava torcendo pra vc desde quando eu te vi eu logo aprovei o seu carater e a sua simpatia te amo bjs e abracos seja sempre assim ass:uma pre adolecente sua fã tais

Natinha ¬¬ disse...

Que orgulho dessa mulher!!!!

Anônimo disse...

Ela tem umas pernas bem gordas. Vi que ela tem 52kg. IMC= 19 mas eu também tenho esse IMC e sou magrinha! Mas de rosto ela é bonita e na dança é a melhor

Andréia disse...

hã?? Se identifique ânomimo..tah chamando a Paola de gorda??? Só para título de informação Paola é uma típica mulher brasileira, linda de rosto, magra com bunda e pernas grossas como todo brasileiro gosta e toda brasileira sonha em ser assim.

Paolitte no video show, só deu ela,falou que foi uma beleza..

hsahushaushuashhus!!!!!

Anônimo disse...

Oi Amigas!!!. Por questões de sobrevivência (perder meu emprego) vou postar esse comentário como anônima.
Parabéns Paola e Átila.
Só um comentário.
Como é que a Globo faz um quadro com tanta audiência e põe uns jurados tão idiotas para avaliar os casais. Primeiro não deveria existir juri artístico pois as notas e comentários são ridículos. Em segundo lugar, esses jurados técnicos, (Maria Pia Finóquio e J. C. Viola) não utilizam nenhum critério técnico para o julgamento, limitando a soltar abobrinhas que qualquer pessoa falaria. Deve ter sido duro para o Átila ouvir da lesada Maria Pia Finóquio que na linda coreografia que ele apresentou com a Paola tinha um dedo do Silvão (coreógrafo responsável pela coreografia da dançarinas do Faustão). Conheço o trabalho do Átila de muito tempo e sei que essas coreografias são integralmente preparada por ele. Na realidade, como se viu na edição 4 da dança (Átila e Elaine Mickely), existe sempre uma disputa entre os coreógrafos da globo e os Professores das famosas. Meninas, não posso deixar de dizer pra vcs que é triste ver todas as semanas a cara do Silvão aqui no studio tendo que ensinar as coreografias do Átila. Ele se rasga porque sabe que ele não ajudou em nada na coreografia, mas não pode fazer nada pois Atila e Paola foram os melhores. Desculpem o longo comentário, mas ontem eu me diverti muito!!!!Valeu Paola e Atila.

Andréia disse...

Anônimo vc é MARA,sabe o que está falando e concordo com vc em gênero número e grau. e o que vc falou é pura verdade.Nas aulas do Silvão na hora de apresentar a coreografia de Átila e Paola tah na cara que antes ele não conhecia nada e como vc msm disse ele pena para realizá-las.

Nadia disse...

hahha o "anonimo" mandou bem. Volte sempre pra nos contar coisas dos bastidores!! Ahhh a Paola tava no VideoShow? Ai nao.. nao acredito q perdi isso de novo =(

Taís Caroline disse...

Aaah gente ;D essa Paola ♥ na hora q falou q ela venceu dei um grito de alivio e a lagrima desceu: tipico ne?! Perfeitona!

Equipe Close (to) Paola disse...

Andréia, o mínimo que podemos fazer em contrapartida a toda dedicação que Paola teve ao participar do Dança é nos esforçar ao máximo para fazer um trabalho que esteja à sua altura. Mesmo que isso signifique ficar acordado até o dia amanhecer.

Continue Close to Paola e aproveite ao máximo esse conteúdo que preparamos para vocês, Closer's.

rafaela borgheti disse...

nossa, Close sempre muito empenhado, sempre lindo, conteúdo e "figurino" parabéns! eu só tenho a agradecer, e tenho certeza que muita gente também.
Não tinha como nao ser notíciiia! :mm
muito bom
abraçoos