Have an account?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Renata Sorrah é inspiração para Paola Oliveira em 'Pelo Avesso'


Olhe atentamente para a foto acima. Por acaso você consegue ver alguma semelhança entre as duas mulheres? Se não, é melhor pensar melhor porque, afinal de contas, elas são parecidíssimas. A única coisa que as torna diferentes é o horário. O tom de cabelo, então, depois que Paola Oliveira clareou um pouco as madeixas, é mero detalhe.

Como você já leu aqui no blog, Paola está buscando duas grandes inspirações para compor sua megera: Nazaré Tedesco e Laura Prudente da Costa, vilãs de Renata Sorrah e Cláudia Abreu em Senhora do Destino e Celebridade, respectivamente. Com a palavra, a atriz explica melhor a referência:

A Naza, feita pela Renata Sorrah, tem sido uma de minhas fontes de inspiração. Minha personagem é vilaníssima, chega a simular a morte do marido. Ela só vai melhorar quando se apaixonar. Fico feliz por estar numa história contemporânea.

Enquanto uma "chega a simular", a outra foi às vias de fato, já que Nazaré eliminou o marido, José Carlos, na novela de 2003. Guardada as devidas proporções, pelo visto Verônica não vai dever às vilãs do horário nobre.

Tirem as crianças da sala porque, no que depender de Paola Oliveira, a "maldade" começará às seis da tarde.

Com O Fuxico.


5 comentários:

Natinha ¬¬ disse...

E não é que as duas são parecidas mesmo Õ.õ

Ahh eu quero que comece looooooooogo essa novela!!!!

Vanessa disse...

Gentem. Paola e Atila Ganharam de novo na coreografia com 78%. Entrei para comentar mas ainda não tem nenhuma notinha. Cadê a equipe do close to Paola???? Tão demorando. Lindos

Andréia disse...

Eu já sabia..É isso que não dá pra entender e nem engolir: tira nota 8.8(nota mais baixa) do público de casa e é eleita a melhor coreografia dos mesmos.Mais Vamuu que vamuuu..Ô tadinha da Equipe Close, é muita informação da musa ao mesmo tempo, eu também entro várias vezes pra comentar algo e não tah ainda, fico louquinha para postar...hehehehhe..Mas estão de parabéns a equipe, tbm não dá pra viver 24h na net..

Bjos!!!

Andréia disse...

Ah já ia esquecendo de comentar, se Paola está se inspirando em Naza e Laura cachorra pra viver a vilã mais linda e charmosa da telenovela, imagina o que vai dá dessa junção?? Porque ambas vilãs arrasam e as duas juntas na pele da Paola hein..É uma vilã pra ficar na história, a Camila Pitanga também vai está ótima na novela,só quero ver os embates delas duas, vai ser um show de interpretação...Tô louca pra começar logo a novela..hsahshashahshashshus

rafaela disse...

até que lembra :o
AIOUQOAUQIUAQ