Have an account?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Paola Oliveira na última semana de ensaio


É, sem diário dos ensaios fica um pouco difícil saber como está a preparação da musa Paola para a grande final do Dança, no próximo domingo, 28. No entanto, publicações têm invadido os bastidores do quadro para mostrar um pouco do quem vem por aí.


Paola Oliveira, a favorita, contou o que espera de sua apresentação, “A expectativa que eu estou é chegar, fazer direito, dançar tudo o que a gente ensaiou durante a semana" e continua, “estou feliz de chegar até aqui como cheguei e acredito que os meninos estão assim também. Acho que a interpretação me ajuda nas apresentações”, disse.

Seu professor, Átila Amaral, conta que Paola não gosta de perder nem no par ou ímpar. “Ela tem essa determinação e isso para mim é maravilhoso. Tudo que ela faz é da forma correta”, disse. Ele contou também que atriz e agora dançarina tem tudo para vencer e que, com a garra que tem, Paola e ele tem muito em comum, "Ela quer dar o melhor para o público. Temos um perfil parecido, temos confiança um no outro”.

É essa confiança que a gente quer ver na final, Paola!


Via Revista Quem e A Tarde On Line.

5 comentários:

Nadia disse...

Entendo que a Paola deve estar super ocupada com as coreografias, por isso a falta de noticias no diario =( Mas que tenho curiosidade de saber mais alguma coisinha da final, ah eu tenho. Vamos torcer com tudo nesse domingão hein galera!!! Vai dar Paola, com certeza!

Sil disse...

Não sei se é permitido colocar link aqui mais só gostaria de passar a informação q vi sobre a Paola!
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/14620/

desculpa aí se não for permitido!!!

Andréia disse...

Gente eu to mais nervosa pra essa final do que a própria Paola..rsrsrrs..toda hora em entro no close pra ver e rever as notícias, e agora com essa carinha da Lola ai, eu fico aqui pensando que nada vai dá certo..rsrsrrsrs..Chega logo domingo..To confiante, apesar da carinha da musa eu sei que na hora tudo dá as mil maravilha certo..hsauhshaushahshash..
Átila gato arrasaaaaaaaa na coreografia...

Bjos!!!!

Nadia disse...

Valeu pelo link Sil, legal saber que a Paola vai se divertir hoje, afinal a batalha no Domingao vai ser dura =P

Unknown disse...

eu queria que a Paola ficasse com o Átila, achei lindo o video em que ela disse 'O Átila é oprofessor mais lindo do mundo, pronto!'
ela tá fazendo um trabalho perfeito, ngm acredita que ela nunca fez dança :D
ah, o CtP está muito bem viu?! parabéns!sterse