Have an account?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Especial: 'Pelo Avesso'

Novela - 18h
Estreia 7 de setembro de 2009
Rede Globo

Uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes
Supervisão de texto João Emanuel Carneiro
Direção geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner e Gustavo Fernandez
Direção de núcleo Ricardo Waddington

== Sinopse

Gustavo Brandão é um homem de origem humilde que sofre uma grande humilhação quando criança, por ser pobre. Ele promete a si mesmo se tornar uma pessoa rica e nunca mais ser humilhado por ninguém. Se torna um dos maiores perfumistas da atualidade ao criar uma fragrância com o nome de sua mulher, Verônica. O poder e a riqueza, contudo, o transformaram em um homem arrogante e infeliz. Muitas reviravoltas vão marcar a vida do empresário.

Alcino, melhor amigo de Gustavo, descobre que tem uma doença terminal e, antes de morrer, resolve ajudá-lo a se reencontrar. Para isso, parte rumo ao deserto junto do perfumista e resolve o abandonar lá só para assustá-lo. Entretanto, nada termina como esperado, já que Verônica, uma mulher elegante e egoísta, que só se casou por interesse, aproveita da situação para tentar se livrar do marido.

Sozinho no deserto, sem dinheiro, Gustavo chega a ser dado como morto. Será em Rose, uma faxineira separada e mãe de quatro filhos, que ele irá encontrar a felicidade e o real sentido da vida.


== Elenco

Pelo Avesso tem como atores principais, Paola Oliveira, Marcos Palmeira, Camila Pitanga e Carmo Dalla Vechia.


Também no elenco

Marcello Novaes, Nívea Stelmann, Paula Burlamaqui, Ailton Graça, Paulo Goulart, Pedro Paulo Rangel, Sueli Franco, Tony Tornado, Ângelo Antônio, Regina Braga, Rosi Campos, Emanuelle Araújo, Norma Blum, Luiz Guistavo, Heloísa Perrisé, Isabela Garcia, Daniel Boaventura e Dudu Azevedo.

Para ler curiosidades, bastidores, perfil dos personagens e o elenco completo de Pelo Avesso, acesse o Close (to) Paola || Especial.


2 comentários:

André disse...

Paola volta logo!

Cintia disse...

A direção da novela vai ser da Amora Mautner, mulher do Marcos Palmeiras. Dirigiu Paraíso Tropical, dentre outras...