Have an account?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

EDITORIAL: 1000 X Obrigado!

Gostaríamos de agradecer os 1000 acessos que o blog Close (to) Paola teve nas últimas horas e as mais de 2200 páginas do blog acessadas por fãs de todo o Brasil.

Essa força nos motiva a fazer um belo trabalho por Paola e por vocês fãs, razão do nosso e também do trabalho dela existir.

Obrigado pelos comentários, pelos e-mails com sugestões e dicas - elogios - e, também esperadas, críticas. Tenham certeza, não há HTML que seja suficiente para agradecer a todos.

Agradecemos também, nossa colaboradora, Nathália Urizzi, pelo Image Care e desejamos boas-vindas.

Às vésperas da final da Dança dos Famosos, essa participação é um indício de que, se os meios de votação forem honestos e funcionarem corretamente, PAOLA OLIVEIRA será a CAMPEÃ.


== Torcida

Convidamos a todos que enviem os vídeos com a torcida de vocês para o Blog da Dança dos Famosos. Lembrem que, além de ser uma poderosa ferramenta para mostrar o quão forte é a torcida da musa, essa será também a oportunidade de Paola ver o rosto de cada um de vocês por trás de todos esses cliques e acessos.

Não perca tempo! Bole um vídeo criativo. Chame o pai, a mãe, o papagaio... Filme da mais bela paisagem de sua cidade ou mesmo do seu quarto com a webcam. Simples ou sofisticado, será um prazer para Paola e Átila assistirem e sentirem as energias de vocês, através dos vídeos.


Clique aqui para enviar sua torcida
à PAOLA OLIVEIRA e ÁTILA AMARAL

Nesse link você obtém informações de como enviar o vídeo



1 comentários:

Natinha ¬¬ Nathália Urizzi Bertin disse...

Vocês estão de parabéns, o Close se tornou um dos sites que entro primeiro quando conecto na net, não vivo mais sem. E é uma honra ser colaboradora, faço de coração.


Agora estou pensando no que falar pra Paola e Átila, que vergonha... não vou desgrudar a bunda do sofá domingo hahahahaha