Have an account?

terça-feira, 5 de maio de 2009

"Sou muito perfeccionista. Eu sonho até com o Átila", diz a tensa Paola Oliveira


Paola Oliveira, que estreou muito bem no quadro de dança do Domingão do Faustão, revelou em matéria publicada nos site da Rede Globo que, de tão nervosa, chega a sonhar com a coreografia.

Na próxima etapa da Dança dos Famosos, a musa terá que que se apresentar ao som do forró e para tal, tem se dedicado ao máximo nos ensaios.

"O primeiro ensaio de forró não foi muito fácil não. A gente acha que é só uma mexidinha para lá e para cá, mas são giros enlouquecedores. A gente montou uma historinha para caber na música. Acho que vai ficar legal, mas de fácil não tem nada".

Paola, dedicada em tudo o que faz, está mergulhada em sua participação no concurso, tanto que assim que acorda, repassa tudo o que aprendeu receosa de ter esquecido:

"Eu treino até do lado da minha cama, porque eu sonho que estou esquecendo os passos. No dia anterior a minha apresentação, eu sonhei que tinha esquecido o segundo passo, aí eu fiquei tentado lembrar o que era, é muita maluquice. Eu sou muito perfeccionista. Eu sonho até com o Átila".

Para contornar seu lado inseguro e tenso, a atriz diz que busca nas pessoas, o incentivo necessário para seguir confiante.

"Eu fiquei muito nervosa na estreia, não consegui relaxar enquanto não fiquei de cabeça para baixo e vi as pessoas aplaudindo. Ainda dá medo, mas a torcida das pessoas me motiva. O que eu ouço nos lugares! Outro dia fui fazer compras no supermercado e as pessoas nos corredores ficavam me dizendo que estavam torcendo por mim. Isso é o mais legal".

E olha que a torcida da musa não se restringe às ruas, não. Pelo contrário, tem força total em casa, entre os seus familiares:

"Meus familiares fizeram torcida, falaram que comemoraram mais o nosso evento do que o gol do Corinthians. Eles são todos corintianos e a minha apresentação foi mais comemorada do que o gol do Ronaldo", orgulha-se.


Com a palavra o professor

Responsável por potencializar e desenvolver a habilidade, talento e desenvoltura - naturais em Paola -, na Dança dos Famosos, a atriz conta com a experiência do professor Átila Amaral, em sua terceira participação no quadro. Sobre ele, Paola diz agradecida:

"Ele é um professor incrível. Meu resultado vai da didática dele, da paciência e do bom professor que ele é. Detesto malhar, prefiro dançar e se eu tivesse que continuar fazendo aulas, acho que só o Átila teria paciência comigo." Lola acredita que o maior desafio dos professores é fazer os alunos dançarem parecendo que o que estão fazendo é fácil.

Partilhando a mesma opinião da aluna, o coreógrafo vai além ao dizer que os fatores externos são um grande motivo de preocupação.

"Os fatores externos podem desconcentrar. Na estreia houve um imprevisto: a meia dela desfiou. Ela estava naquela confusão de troca de meia e entrou no palco desconcentrada por conta da situação. Na hora eu falei: "Para! Concentra". Aí ela se concentrou e deu tudo certo. Deu tão certo que ela já estava comemorando no meio dança. Ela é muito divertida, perfeccionista e disciplinada. A única coisa que a atrapalha é o nervosismo, mas aí eu dou uma brigadinha com ela".

Só podemos dizer que a força e o talento de um completa o outro. Paola e Átila além de formarem um bonito casal são, acima de tudo, companheiros. Sendo assim, não há quem os segure.

O jeito é entrar no ritmo deles e tentar acompanhar. Brilha Paola!

3 comentários:

Natinha ¬¬ Nathália Urizzi Bertin disse...

O pior é que já gravaram o programa pra domingo, e eu na curiosidade de saber se ela foi bem =(


Chega logooooo domingoo!!!! rsssss

Equipe Close (to) Paola disse...

Pois é, o programa que vai ao ar este domingo já foi gravado no último sábado, por conta do dia das mães. O bom é que isso vai permitir que Lola e demais participantes assistam ao quadro ao lado de suas famílias. Tem coisa melhor?

Continue Close to Paola.

rafaela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.