Have an account?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

'Pelo Avesso': cenas no exterior e mais um nome para o elenco

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o diretor Ricardo Waddington pretende gravar os primeiros capítulos de Pelo Avesso fora do Brasil. Ainda não se sabe onde, nem quando, mas já existe um planejamento neste sentido.

A grande preocupação da equipe é não entrar em conflito com as gravações de Viver a Vida, de Manoel Carlos, que já estão agendadas e devem acontecer no Oriente Médio e França.

O colunista destaca que Paola Oliveira, aliada a direção de Waddington e textos de Duca e Thelma, supervisionadas por João Emanuel Carneiro, dá indicativos de que a vilã pode se tornar o grande destaque da novela. Segundo ele, esta seria uma boa saída para a mesmice de outras antagonistas, mas mesmo que diferente, não cabe "estabelecer comparações com a Flora de Patrícia Pillar".


Mais um para o elenco?

Ainda segundo Ricco, o ator Carmo Dalla Vecchia foi cogitado para viver um dos principais papéis da novela, nos últimos dias. No entanto, não existe confirmação. A aposta no nome do ator se deve ao fato de pesquisas na época de A Favorita constatarem que ele tem uma boa entrada junto ao público feminino e poderá, caso a sua presença se confirme, colaborar bastante para o sucesso desta nova produção das 18 horas.

Carmo e Paola: essa mistura dá liga?


Via Canal 1

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente... Carmo???? Está ocorrendo alguma crise no quisito galã??
Meudeus