Have an account?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Paola Oliveira versão empresária


Paola Oliveira agora é dona de loja em Marília, cidade do interior de São Paulo a 443 km da capital. Ontem pela manhã, de acordo com o Jornal Diário, ela esteve na cidade para encerrar aquisição de um imóvel no Shopping Esmeralda, onde atualmente funciona a loja Rad’s. Agora responsável pela locação do ponto de venda, Paola deixou o negócio sob os cuidados de seu pai, o militar reformado José Everardo, por conta da rotina de compromissos profissionais que tem.

De acordo com a musa, a ideia de fazer a compra se deve ao fato de Marília ter grande potencial para investimentos e como já conhecia exemplos de sucesso profissional na área do comércio na cidade, a atriz se sentiu incentivada a concretizar seu plano. Para os proprietários da loja que ocupa o imóvel da atriz, Janaína Schmide e Aílton Bezerra da Silva, a realização desse plano é uma satisfação.

A atriz aproveitou sua visita a Marília para rever familiares e conhecidos.

Vamos às compras?


Via Jornal Diário.

9 comentários:

rafaela wade disse...

que feeera
tenho parentes perto de marília, mas moro a 14 horas de la x)
quem sabe um dia, pena que ela nao vai estar lá ;/

André. disse...

Paola se rendeu ao laissez-faire. OBA!

Paola, deixe a empresa que eu administro.

Taís disse...

Aaah nãooooo... que tudo, que tudo, que tudo em Mariliiiaaa? Minha tia mora lá tadinha :P hahaha vou ligar now para ela: "Tia querida do meu coração to precisando de umas roupas sabe eee nas ferias to ai na sua casa ;D kkk" ameeei... Paolinha é minha empresaria favorita ^^

Unknown disse...

paola te adoro linda vou comprar ai em

Anônimo disse...

sou de marilia e moro aqui..........nossa que orgulho ter vc aqui conosco.......VC E LINDA E TALENTOSA, VENHA MAIS PRA CA TA, MARILIA AMA VC PAOLA

Francisca Suassuna disse...

A Paola é mesmo muito linda.mas ela sempre foi linda eu a conheçi ela só tinha dois aninhos e já era linda desde nenê.Eu sou Fã dela! Francisca/SP/SP.

FRAN_SUASSUNA disse...

A Paola é mesmo muito linda.mas ela sempre foi linda eu a conheçi ela só tinha dois aninhos e já era linda desde nenê.Eu sou Fã dela! Francisca/SP/SP.

FRAN_SUASSUNA disse...

A Paola é mesmo muito linda.mas ela sempre foi linda eu a conheçi ela só tinha dois aninhos e já era linda desde nenê.Eu sou Fã dela! Francisca/SP/SP.

Anônimo disse...

Orgulho, Moro Em Marilia e fico feliz de saber de que Paola tem Loja aqui.
Parabens e pra que nao conheçe marilia não sabe oque esta perdendo, afinal paola nao ia fazer investimento aqui se a Cidade não fosse boa naoéh? beijos e muito sucesso Paola