Have an account?

domingo, 10 de maio de 2009

Apresentação: Paola Oliveira no balanço do Forró

A segunda apresentação de Paola Oliveira na Dança dos Famosos foi só emoção. Desde o momento em que foi chamada ao palco e, logo de cara, foi convidada para fazer uma homenagem a sua mãe Daniele, até o momento em que foi indicada por um jurado para ir para a repescagem. Emocionada, Paola agradeceu ao carinho da mãe e lembrou que tudo o que é hoje, veio da educação que recebeu de seus pais. Faustão brincou que a atriz tinha duas mães e então pediu que ela mandasse um beijo para Abigail, irmã da sua mãe, a "Tia Biga".

Passado o momento 'dia das mães', o programa exibiu os ensaios sempre tensos, afinal, Paola sente dores e medos que simplesmente somem quando ela dança frente as câmeras. O grande receio da atriz era com um passo aéreo mais arriscado e dores no pé. No finalzinho do vídeo ela parece se emocionar, certa de que não irá conseguir, no que é prontamente amparada por Átila.

Ledo engano de quem subestimasse a atriz. Ao som de Esqueça, de Fábio Júnior, nos primeiros segundos da música Paola faz uma pequena encenação. Para quem pisca, perde o lance, e vê o aconteceu nos ensaios, um momento tenso: a musa faz pedido para parar, parecendo que não está pronta. 'Mas, parar o quê?', pensa um desatento. Parar nada, porque a partir dalí Paola balança de um lado para o outro, sorridente, intimista, voando pelo palco. Ela se supera na beleza, vestida de azul por Vera Queiroz. E o passo que Paola pensava não conseguir fazer? Que nada, este foi apenas um dos ousados que ela deu ao lado de Átila Amaral. Esse, por sinal, ganhou até um 'selinho' durante a exibição.

Veja:




== 1 voto




É, pelo visto a exibição de Paola não agradou a todos. O colunista da Folha de S. Paulo, Daniel Castro votou para que a atriz fosse para a repescagem. O jornalista se contradiz, pois iniciou sua justificativa afirmando que Rosamaria, Paola e Emanuelle interpretaram muito bem, "deram um show de apresentação", disse. Declarou ainda que Katiuscia dançou travada. Mas, pasmem, votou em Paola Oliveira por acreditar que a atriz e seu companhreiro não apresentaram cumplicidade.

Já o júri técnico, uma antítese do que foi dito anteriormente, foi unânime: é a melhor! Paola tem técnica e simpatia.

No final das contas a atriz Katiuscia Canoro foi para a repescagem, do dia 24, com 4 votos.

Paola ser votada, tudo bem, 'se está no baile é para dançar', mas, pela interpretação que ela apresentou, perfeita ao som de uma música que não foi feita para um casal se abraçar e beijar, a rainha foi perfeita! Inicialmente virava o rosto, olhava para os lados, interpretava. Depois, olhava nos olhos do parceiro, sorria, brincava. Transparecia o que a música falava. Se há algum engano, certamente é com a escolha da música.

Pior do que se contradizer, o jurado foi o único a ver ver o que não existia.

Que venha a próxima etapa. Até lá é só acompanhar. Close to Paola.

13 comentários:

rafaela disse...

eu vi eu vi eu vi ! :D

Andressa disse...

eu tbm vi!!! Conheci a Paola essa semana num desfile que teve aqui na minha cidade, tirei algumas fotos inclusive com ela. Muito querida! Amei tê-la conhecido!
O blog tá mto show, ela merece tudo isso! Parabéns a equipe que cuida. Beijo

Cintia disse...

Bom...o Daniel Castro tem direito de votar em quem ele bem entender mas a justificativa FOI PÍFIA MESMO! Poderia ter dito várias coisas menos o que disse!

Cintia disse...

Acho que o Átila tem que "forçar" mais para cima da Paola...(Tadinha-rsrs) Ela é sem dúvida a que tem mais potencial no quesito dança (A jurada técnica sacou isso).
A coreografia do forró ficou ok mas poderia ter sido BIG!

Vamos esperar o que a dupla vai fazer nas próximas...

jessyca damaso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessyca damaso disse...

A apresentação da Paola foi simplismente perfeitaaaa...

Taís disse...

Aaaaaaaah, morri com essa apresentação... Sei lá, Paolinha não tava bem emocionalmente(deu para sentir) e isso me doeu... :S Não atrapalhou em naadaaa na apresentação continuei de boca aberta hahaha liinda demaaais, perfeita demaais! Haam esse jurado entrou e saiu de cara amarrada cheguei a brincar com uma amiga: "aposto que foi a mulher dele que por invejinha pediu para votar na Paolinha kkk" :P

Gustavo Lima disse...

Já revi várias vezes no site do domingãoa maravilhosa interpretação da Paola e do Átila. Não é a toa que ela está entre as melhores atrizes do Brasil e ele entre os melhores dançarinos. Só o jurado Daniel Castro não viu que em apenas um minuto e meio (tempo da coreografia) os dois encenaram um pequeno drama onde a moça, após uma briga, se vê obrigada a dançar um forró e, depois de ser beijada pelo parceiro se rende aos apelos dessa dança tão sensual. Tudo em prefeita harmonia com o rítmo e o tempo da dança. Bravo!!!! para vocês dois.

Anônimo disse...

Eu concordo com o post. Tinha várias opções de forró melhor que essa. Forrozão animado e tal. Mas eu entendi que eles quiseram contar uma história.
A verdade é que o Átila se deu bem porque PAOLA VAI FAZER BEM qualquer coreografia que ele criar.

Anônimo disse...

realmente teve varios tipos de forró e o que a paola dançou foi um forró mas arrasta pé, um forro mais calmo. mas gostei muito da apresentação dela. e essa dança não pode ter muito malabarismo tem que dançar mesmo e agarradinho. e acho que por isso que a katiuscia foi eliminada porque fez muito malabarismo e dançou pouco.

Tainah disse...

Eu também não entendi qual foi a do Jurado... Eles fizeram tuudo certo todos perceberam foi realmente incrivel e a Paola arrazou como sempre. Eu acho que ele se arrependeu no final de ter votado nela, afinal o juri técnico ate perguntou se ela fazia aula de dança :D

OBS: Ahhh aquele seliinho :P

André disse...

Nem todos conseguem ver a perfeição.

rafaela disse...

perfeição eu nao digo, mas os dois foram muito bem, e o que foi aquele selinho ;m divertido,