Have an account?

domingo, 19 de abril de 2009

Paola Oliveira no palco do Domingão do Faustão

Está dada a largada, começou a Dança dos Famosos 2009. Paola Oliveira esteve no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, para conhecer o seu professor durante a competição. Quem forma par com a atriz é o coreografo Átila Amaral. Ele já dançou ao lado de Preta Gil e, em 2007, chegou a final com a atriz Elaine Mickely e terminou em 2º lugar.

Anunciada como "uma das atrizes mais queridas do Brasil", Paola apareceu belíssima depois de uma semana em que viajou para descansar. Visivelmente feliz, ela mostrou o quanto estava animada e levantou a plateia quando entrou e fez uma saudação, "Oi para vocês! Adoro estar aqui!", disse.

Na primeira fase do Dança, homens e mulheres disputam vaga separados. A mudança desta edição está na forma como os participantes serão eliminados. O candidato que for indicado por integrantes do júri está fora. Caso haja mais de um indicado, estes disputarão um paredão e receberão votos durante a semana até o domingo seguinte. Nas edições passadas, os eliminados eram aqueles que tinham a menor média de notas - auditório, jurados e telespectadores -.

Na semana que vem, as MULHERES COMEÇAM NA PRIMEIRA RODADA.

== A bela das seis

Durante o programa, Faustão anunciou que Paola será a protagonista da próxima novela das 18h com o título provisório de Pelo Avesso. As informações que se têm são de que a trama será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, responsáveis pela adaptação de O Profeta, em 2006, e terá supervisão e direção, respectivamente, por João Emanuel Carneiro - autor de A Favorita - e Ricardo Wadington. Ainda não há data de estreia desta novela.

Paola contou a Equipe do Close to Paola a suspeita de que sua personagem fosse uma vilã. Vamos aguardar e em breve traremos aqui, todas as informações.

Abaixo a íntegra do anúncio da formação dos casais e outros closes da presença de Paola.





===============

Fique ligado: Amanhã Paola Oliveira estará no Vídeo Show. O programa mostrará os bastidores da Dança dos Famosos.

Não perca às 13h45, na Globo.

1 comentários:

Taís Caroline disse...

Aah Preta Gil e Elaine Mickely que nada, com a Paola o Átila chega em primeiro colocado 8). Principalmente porque já estão interagidos e isso ajuda demãães ;D fora que a dançarina não é pé de chumbo coisa nenhuma kkkk³. Paola é Paola e essa dança já é dela... ^^