Have an account?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Feliz Aniversário Paola!

Há vinte e sete anos atrás, no dia 14 de abril de 1982, uma quarta-feira, nascia a menina Caroline Paola Oliveira da Silva. Mais tarde conhecida por um nome mais simples, porém não menos intenso, Paola Oliveira.

Desde de sua estreia em Belíssima, em 2005 - e porque não dizer antes disso -, Paola vem conquistando cada vez mais os corações dos brasileiros e dos espectadores de todo o mundo que têm a oportunidade de conhecê-la por seu trabalho na televisão.

A esta mulher, forte, capa de revistas e ideal de beleza para tantas outras, que mesmo assim conserva um lado doce e meigo de menina, o Close to Paola e todos aqueles que acessam, comentam e estão ligados na carreira dessa jovem, mas com feitos de veterana, deseja os melhores sentimentos do mundo, principalmente PAZ e SAÚDE, porque ela já provou que o resto, o resto vem como fruto de sua dedicação e amor ao trabalho.

Que possamos estar presentes em muitos e muitos aniversários mais...

PARABÉNS!!!

===================

E, devido ao grande número de recados e desejos recebidos pelos fãs de Paola em todo o país, a Equipe do blog selecionou as homenagens mais criativas e curiosas e colocou-as em uma página especial do Close to Paola, que será utilizada para 'abrigar' aqueles closes que não cabem aqui.

Clique na imagem para acessar:



E em breve divulgaremos os vencedores das revistas Porcão e catálogos Morana autografados por Paola Oliveira.

Fique ligado!

7 comentários:

Danyella Mattar disse...

PESSOAS, PARABENS FICOU LINDO EU AMEI, O CLOSE ESPECIAL ARRASOU......ADOREI AS MENSAGENS...MAS UMA VEZ PARABENS ADORO O TRABALHO DE VCS...........

rafaela disse...

ficou bom mesmo em! que texto! muit bom... Só o Close mesmo nos dá essa oportunidade,
Parabens Close! Prabens Paola!

Taís Caroline disse...

Baum demais da conta sô ;D ameei tudo :) esses aí são feras =] Parabéens bonequinha de porcelana da tata :P tinhamo ♥

Nathália Urizzi Bertin disse...

Paola, feliz aniversário, muita saúde pra ti! Quero que saiba que você me conquista a cada dia, te desejo tudo o que há de bom nesse Mundo!!!! Tenho muito orgulho de você!!!

Um grande beijo, Nathália Urizzi Bertin

Mara Marcely disse...

Aeeeee ...que coisa mais linda...todas as homenagens são belas e tocantes...nossa rainha vai amar...Parabéns ao Close pela iniciativa e PARABÉNS MINHA LINDA PAAAAAAA

rafaela disse...

Todas homenagens são belas?! x) que bom! facerinha facerinha! Quer dizer então que independente de quem ganhe, seja quem for, a Paola vai ter gostado, isso já é um ganho x)

Anônimo disse...

Olá equipe do Close to Paola!


Parabéns pelo belo trabalho de divulgação do histórico de vida da atriz Paola Oliveira, simplesmente maravilhoso!

Este Blog possue uma riqueza de detalhes sobre a artista que, até então, eu não havia presenciado em nenhum outro Blog do gênero.

Assim, através das informações deste Blog, nós, fãs de Paola, nos sentimos mais próximas de nossa querida artista.

Obrigada...

Claudia Matos.