Have an account?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dança dos Famosos com Paola Oliveira aumenta a audiência do Domingão do Faustão

A estreia da nova edição da Dança dos Famosos aumentou a audiência do dominical da Rede Globo, na noite de ontem, de acordo com informações da Folha Online. A competição marcou média de 21 pontos de audiência enquanto esteve no ar, segundo dados consolidados do Ibope. Em comparação com o programa anterior, na semana passada, o último Domingão do Faustão teve aumento de 4 pontos na média.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Em plano nacional a audiência costuma ser maior do que a referência do "maior mercado publicitário do país", a Grande São Paulo.

Se a primeira noite, as boas impressões e expectativas com o desempenho de Paola Oliveira - principalmente - e demais participantes já causaram esta discussão, imagine nas próximas semanas.

===

+ buscada

Falando nisso, tamanha repercussão com desempenho de sua apresentação, na noite de ontem, fizeram de Paola Oliveira um dos nomes mais procurados na internet, segundo o site Yahoo!.

Clique na imagem para ampliar.



3 comentários:

rafaela disse...

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
tá bom! subiram 4 pontos... eu acho que isso é bastantinho sim!
KKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom!!

Natinha ¬¬ Nathália Urizzi Bertin disse...

E a Paola é a favorita MESMO. Já aumentou e está dando uma lavada nas concorrentes no site da Globo:


Paola Oliveira 61%
Helô Pinheiro 8%
Katiuscia Canoro 9%
Rosamaria Murtinho 3%
Emanuelle Araújo 19%

Taís Caroline disse...

Aaah coom certeza a metade do ibope é toda de são joão [aqui nem é tão pequeno :P kkk], o que a Paola deixou de fãs aqui fora que faço chantagem emocional com todo mundo que eu conheço fazendo-os assistir não é atoa que 12 pessoas me chamaram no msn para falar dela e 3 me ligaram :P fora a galera da rua: Viu a Paola? "nãaao ¬¬'' kkkk É isso aí!