Have an account?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Closes de feriado

Feriado parado, o Close não deixa a peteca cair e traz as últimas para você.

== Na próxima das seis

Hoje a imprensa repercutiu [¹] [²] a presença de Paola Oliveira na futura novela das 18h da Rede Globo, porém, ainda insistem que atriz virá como protagonista. A menos que a história gire em torno da personagem que Lola viverá, uma vilã, o que em parte não deve ser totalmente descartado, tendo-se em conta as renovações trazidas por João Emanuel Carneiro em suas últimas obras, aí sim ela protagonizará a trama, sendo boa ou má. Mas, levando em consideração o estilo brasileiro da telenovela tradicional, baseado na construção protagonistas e antagonistas, mocinha e vilã, a última opção parece ser a mais provável.

Vamos aguardar a sinopse.


== Paola no chat com internautas do Vídeo Show

Para quem não participou do bate-papo que aconteceu ontem, segunda, na Globo.com, o Close traz para você um pouquinho do que rolou na conversa com Paola Oliveira que falou sobre sua estreia na Dança dos Famosos e seus projetos futuros:

Jonathas-minaldi: Oi, Paola! Te assisti domingo no Faustão. Você está cada dia mais linda! Como estão os preparativos para a dança?
Paola Oliveira: Eu estou animadíssima, estava um pouco ansiosa. A gente fica um pouquinho ansiosa mesmo, porque é uma competição. Mas domingo foi ótimo encontrar todo mundo nos bastidores! É um clima de brincadeira mais do que qualquer coisa.


Karla-lima: Paola, você tem fotografado cada vez mais. Você curte esse lado modelo que a sua profissão de atriz te permite?
Paola Oliveira: Eu comecei a fazer publicidade para trabalhar, ganhar dinheiro, mas também pela possibilidade de mudar, de cada hora ter uma cara diferente. E é assim que eu vejo a minha profissão de atriz também. Agora mudou um pouco, a publicidade agora é voltada para a minha pessoa.


Jorge_Amaral: Paola, como vai ficar a sua rotina com os ensaios, você além da dança esta se ocupando com algum outro projeto?
Paola Oliveira: Vai ser uma loucura, vou encarar tudo. Quando eu falo que vou fazer eu faço mesmo, de verdade. Eu devo fazer a próxima novela das 18h. Vou ser uma antagonista. A rotina vai ser uma loucura. Mas eu dou conta!


Andre: Olá Paola, aqui é o André de BH, gostaria de saber como surgiu o convite para participar da Dança dos Famosos 2009. Bjos!
Paola Oliveira: Esse foi o terceiro convite, tinha sido convidada duas outras vezes, mas não consegui por causa da minha agenda. Agora deu certo! Assim que eu fui convidada eu aceitei! O Fausto sempre foi muito querido!


Jaquelineporto-recife: Em uma disputa como a dança dos famosos o que você acha mais importante: o carisma e a desenvoltura ou a técnica apreendida?
Paola Oliveira: Tudo junto! E também é uma delícia receber o carinho das pessoas! Acho que é um esforço a cada semana.


BernardinhoVianna: Entrei só para te parabenizar sobre sua performance no carnaval desse ano. Estava linda de morrer! Vai repetir a dose em 2010? Boa sorte na dança dos famosos!
Paola Oliveira: Muito obrigada pelo carinho! O carnaval foi uma experiência maravilhosa. As pessoas até hoje param e falam que adoraram. Em vários lugares do Brasil há carnaval. Se eu puder, eu vou repetir!


Lolozinha: quando ti veremos de novo em novelas? mg
Paola Oliveira: Eu vou estar fazendo uma má, espero que as pessoas não me odeiem!


Marquinhosvieira-POA: Paola, assisti seu filme Entre Lençóis e adorei. Sou seu fã número 1. Tem algum projeto para cinema por agora?
Paola Oliveira: Acabei de rodar um filme do Ziraldo, Uma Professora Muito Maluquinha. É uma graça! Passa para as pessoas o prazer de aprender. Deve estrear em outubro.


Bruninha-Campinas: Qual o estilo de dança que você acha mais difícil e por quê? E qual você acha que terá mais facilidade?
Paola Oliveira: Eu acho que posso errar, mas eu acho que o forró seja mais fácil. Agora tango, valsa, aí é complicado.


Luanajaques: Paola, além de linda, você tem um corpão de dar inveja! Você gosta de praticiar exercícios físicos ou é mais adepta à dieta?
Paola Oliveira: Eu vou falar a verdade, eu odeio fazer exercícios! Mas é o custo-benefício. Se a gente faz o exercício e vê o resultado, daí vale a pena.


PedrinhoAraujo-anapolis: Paola, já que o Vídeo Show fala dos bastidores da tv, conta pra gente como é a rotina de um participante da dança dos famosos? Imagino que tenha que ter muito fôlego, não?
Paola Oliveira: Eu ainda estou começando. Não sei exatamente. Temos algumas horas de ensaio e ainda temos prova de roupa. No domingo a gente chega super cedo lá.


Maramarcely: Oi Paola, aqui é mara de Minas Gerais, estou aqui só pra ouvir a sua voz e te deixar um beijão! Em tempo, parabéns pelo aniversário e boa sorte na Dança dos famosos.
Paola Oliveira: Linda! Eu preciso falar com ela que hoje eu vi uma homenagem que ela fez para mim. Eu vejo tudo o que meus fãs fazem!


MarianaAmorim-vilhavelha: Todas as suas personagens na tv fizeram um super sucesso! Agora você pretente se aventurar no teatro?
Paola Oliveira: Menina, eu queria ser duas! Uma para deixar na minha casa e outra para fazer tudo o que eu quero!


Paola Oliveira: Minas foi onde eu rodei o filme! Eu amo todos eles!


Samara: Tdo bem paola?queria saber ce tem alguma coisa que vc sonha em realizar e aidna nao realizou? Samara, Bh, Mg.
Paola Oliveira: De verdade, eu espero ter uma carreira longa! Que eu possa transitar por vários meios!


Paola Oliveira fala para a plateia: Um beijo a todos! É sempre muito bom conversar com vocês e contar um pouquinho sobre mim!


O chat foi via telefone, portanto, possivelmente não disponibilizarão o áudio. Caso contrário, Closer, fique ligado porque traremos para você na íntegra.


== Dança nos bastidores

Aproveitando este clima de Dança dos Famosos, o Close apresenta mais um vídeo produzido pelo Blog do JP que traz, em um edição divertida, todo o elenco em clima de baile nos bastidores da gravação de Uma Professora Muito Maluquinha. Paola, como sempre, não consegue resistir e arrisca uns passinhos.

Confira:



1 comentários:

rafaela disse...

valeeeeeeu por colocar o que rolou no chat aqui no blog close!
Abrass