Have an account?

sábado, 21 de março de 2009

Vídeo Paola Oliveira em Budapeste

Confira em primeira mão aqui no Close, o trailer oficial do filme Budapeste, uma produção Imagem Filmes e Nexus Cinema, com direção de Walter Carvalho, que estreia em 22 de maio em todo o país.

O longa traz a história de José Costa, um ghost-writer - escritor que se dedica a escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo - que, na volta de um congresso, é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste., o que desencadeia uma série de eventos envolvendo-o em uma surpreendente história. Costa é Casado com Vanda, uma famosa apresentadora de telejornais, mas conhece Kriska em Budapeste. Com ela aprende húngaro, que segundo dizem, "é a única língua que o diabo respeita". Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Baseado na obra de mesmo nome, de autoria de Chico Buarque, Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem separado entre dois continentes e dividido por duas mulheres.


[VÍDEO] Veja a participação de Paola no longa.







Paola Oliveira faz uma pequena participação ao aparecer nua em uma cena sob forte tempestade. Em entrevista a revista Porcão, deste último bimestre, a atriz falou sobre o filme:

"Foi uma participação pequena, mas muito deliciosa, muito poética. Como vivem me perguntando, também tem uma cena nua. Foi antes de Entre Lençóis, e é bem diferente. Uma é a história mais realista e a outra mais poética, quase um delírio".
Estão no longa, Giovanna Antonelli (como Vanda), Leonardo Medeiros (como José Costa), Gabriela Hãmori (como Kriska) e grande elenco.

Comente!


Com Imagem Filmes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do trailer.

Uma pena que até chegar à minha cidade vai demorar muitos anos luz hahaha.

Anônimo disse...

Então somos dois, ou duas, em fim, André KKKKKKKK.
Mas quem sabe chega logo.
Trailer bem legal, o filme parece interessante

Anônimo disse...

Que chique, bem...

Chico Buarque! Louca pra ver o filme, pois o livro não gostei muito! hahahahhahah

Anônimo disse...

pensei que ela fosse ser protagonista, mas mesmo assim irei ver o filme