Have an account?

quinta-feira, 19 de março de 2009

'Um love para Paola', segundo capítulo

E a imprensa brasileira escreveu hoje mais um capítulo da história da "saga", um Amor Para Paola, que globalizada, conta até com a participação de um galã interncional.

De acordo com o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, o ator americano Billy Zane, famoso por viver o vilão do blockbuster Titanic, estaria encantado com a atriz e que os dois "não param de trocar e-mails".

Ancelmo afirma ainda, em sua coluna publicada hoje, que como Paola não fala muito bem inglês, ela estaria contando com a ajuda de amigos para traduzir as mensagens.

Conforme você leu aqui no Close, Paola e Billy se encontraram na Ilha de Caras no mês passado e a publicação (Caras) chamava a atenção para o fato de Billy ter se encantado com o jeito da musa. Paola o recebeu muito bem (como faz com todos) e lhe ensinou a sambar ao som da bateria da Grande Rio.

Deixando a "novela" de lado, esta história não faz sentido já que Paola fala inglês, sim. A atriz atuou em Rinha, filme de Marcelo Falcão, no qual grande parte dos diálogos são em inglês.

Além disso, não é muito difícil alguém se encantar por Paola, que é educada, atenciosa e sociável. Se esta história for mesmo verdadeira, ela não tem as mesmas cores com as quais estão querendo pintá-la.

Certamente é uma fofoca que estão querendo requentar, porém não contavam com nossa astúcia.


7 comentários:

Anônimo disse...

realmente:


"Certamente é uma fofoca que estão querendo requentar, porém não contavam com nossa astúcia."

mas também se for verdade, qualé o problema em Paola se relacionar com alguém, mas convenhamos, esse ator já está meio passado para Paola, ela é nova, e ele já nem muito... haeheuiaeha

Anônimo disse...

hahahahaah....pura balela...a Paola até desativou o blog pq nem é mto ligada a essas coisas de internet...nada a ver...

Mas vamos torcer pra que ela se apaixone logo rs...

bjaum!

Equipe Close (to) Paola disse...

Pois é Rafa, o problema não é os atores se corresponderem, a grande questão é "um algo a mais" que eles insistem em colocar em tudo o que Paola faz. Se se tornarem amigos, quem sabe Paola não vai para Hollywood, já pensou?

rs!

Bjo,

Equipe Close to Paola

Anônimo disse...

Realmente, tem razão, sempre fazem isso. Quem tá na mídia tá pra ser modificado, digamos assim né, huiehuioeah. Com certeza, bom que eles se tornem amigos, mas Paola, em Hollywood?! Não! Hollywood não merece!huehahae, brincadeira, mas deixa ela no Brasil né gente!Mas se ela preferice assim, que vá, ela estando feliz, estamos também heheaha.

Anônimo disse...

Paola merece o melhor com certeza, mas o Billy Zane é gay! Faz tempo q todos sabem disso!

Unknown disse...

Voce sabe quando a Paola estrá aqui no Rio de Janeiro?
Um grande abraço e me escreva!

joao_luiz_romao@yahoocom.br

Unknown disse...

Olha, o Anônimo está com a razão. Também li uma reportagem no exterior de que Billy Zane confirmava sua homosexualidade.
Mas, que ele é um gatão, isso é!
bjbj
Rosi