Have an account?

domingo, 8 de março de 2009

Paola Oliveira na Dança dos Famosos

De acordo com a coluna "Outro Canal", do Jornal Folha de São Paulo, já é dada como certa a participação da nossa Paola Oliveira no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, um dos maiores sucessos do programa nos últimos tempos.

Além de Paola, estão também na próxima edição, no time feminino, Christine Fernandes, Adriana Alves e Katiucia Canoro, além de Helô Pinheiro, "a eterna" Garota de Ipanema. Já no time masculino estariam definidos, os atores Ricardo Pereira, Leandro Hassum, Jonatas Faro e Daniel Boaventura, mais o ex-jogador Vampeta.

Dúvida: Elba Ramalho e Reginaldo Rossi ainda não confirmaram participação.

Não precisamos nem dizer quem já entra como uma das favoritas ao prêmio, não é mesmo? Era uma grande incógnita como que, até então, não tinham convidado Paola Oliveira para participar deste quadro. Bem diferente do Dança no Gelo, que mais parece "Dança no Hospital", já que grande parte dos artistas que dançaram se machucaram. Está é uma grande oportunidade das pessoas conhecerem o amor de Paola à dança.

A estreia da sexta edição do Dança dos Famosos está prevista para abril, quando entra no ar a programação de 2009 da TV Globo.

4 comentários:

Unknown disse...

olá pessoal do close,a Pá já foi sim 2 vezes convidada para a dança dos famosos,não participou por que ná epoca estava gravando o Profeta,e depois ciranda de pedra,como sabem tudo que ela se propõe a fazer fica muito bem feito,então achou por bem não aceitar ná época,pois queria se dedicar totalmente aos ensaios para fazer uma apresentação perfeita,espero que tenha ajudado vcs,ok!
bjúúúúú.....

Anônimo disse...

é verdade, mas em fim dessa vez ela está lá, vai ser bem legal ela na dança dos famosos, tenho certeza que vai se sair muito bem.
Torceremos aqui Paola!

Anônimo disse...

CORRIGINDO

estará**** lá

Anônimo disse...

Vai ser covardia com os outros participantes...