Have an account?

domingo, 15 de março de 2009

Paola Oliveira curte festa da amiga Carol Sampaio

Paola Oliveira esteve ontem, sábado (14), na festa da promoter Carol Sampaio, no Sky Lounge, zona sul do Rio de Janeiro.

Linda (e quando ela não está!) em um vestido estampado e esbanjando charme e simpatia, segundo sites de celebridades, Paola chegou à festa sozinha. Eles ainda insistem naquela história de que a atriz está namorando às escondidas e mais, nem chegam a um acordo de com quem seria... (paciência!)
"Estou solteira, solteríssima."
Para quem não sabe, Paola e a aniversariante já se conhecem há algum tempo. Carol Sampaio é a responsavel pela organização e execução do evento Futebol dos Artistas, que tem envolvidos, além de Paola, outros nomes como Carol Castro e Dani Suzuki.

Sobre sua amizade com Carol e este projeto, Paola contou algumas novidades:
''Ela é uma pessoa muito querida. Estamos juntas no projeto de partidas de futebol beneficente, com times de homens e mulheres do meio artístico, para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a ONGs no Rio. O Zico vai fornecer o seu campo de futebol, no Recreio dos Bandeirantes, para fazermos as partidas. Estamos formando os times. Vai dar certo'', disse a moça, que chegou e foi embora sozinha."
Ainda na festa: a atriz Letícia Birckheuer, colega de elenco de Oliveira em Belíssima, bebeu além da conta (o que era informado anteriormente como um mal-estar) e precisou se retirar da comemoração, amparada por alguns amigos.



Só pela foto da direita, já tem site fazendo especulação. Mais paciência!


Fotos: Isac Luz/Globo.com e Kadu Ferreira/Photo Rio News; Com Revista Quem Online, Ego e Terra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que blog educado hein... Letícia bebeu até torcer o pé e saiu nos braços de Lui mendes!

Festa de Carol Sampaio sempre pára no RIO...hahahahhahha

Anônimo disse...

O CASO DA lETICIA FOI UM VEXAME! MINHA AMIGA ESTAVA LÁ E VIU TUDO! O PESSOAL ANDA FALANDO QUE A GAUCHA ESTÁ PRECISANDO SE TRATAR! NAO ADIANTA SO $$$ E BELEZA SE NAO HA EQUILIBRIO

Anônimo disse...

concordo, mas não posso dizer nada sobre loucura ou não, mas que boatos de ter bebido um pouquiiiiinho a mais (hahaha) é o que estão dizendo mesmo.