Have an account?

domingo, 29 de março de 2009

Paola Oliveira na nova novela de Silvio de Abreu

Paola Oliveira se junta a outros nomes de peso para integrar o elenco da nova novela de Silvio de Abreu (foto), ainda sem título, que virá na sequência de Viver a Vida, de Manoel Carlos, no horário das 20h na Rede Globo.

Quem estava com saudade de Paola, afastada desde outubro das telinhas quando era vista em Ciranda de Pedra, já pode comemorar: a novela deve ir ao ar em meados de 2010. Ainda falta muito tempo, mas até lá a atriz será vista em outros projetos no cinema e mesmo na TV, como o quadro Dança dos Famosos.

Por tabela, se a novela mantiver esta data de estreia, não há nada que impeça Paola de, mais uma vez, atravessar a avenida como rainha de bateria da Grande Rio, já que sua agenda terá espaço até lá.

A nova trama, segundo informações do jornalista Daniel Castro da Folha de S. Paulo, será ambientada na Itália, na Toscana, e trará ainda um núcleo em São Paulo. O nome de Cauã Reymond também foi anunciado para se juntar a Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Cleyde Yaconis e Sérgio Brito.

Paola e Cauã devem ter papéis centrais na trama, já que foram um dos poucos atores jovens 'reservados'.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Com Folha de São Paulo.

4 comentários:

André. Celtics! disse...

2010? Oloco, até lá não irei aguentar! Minha Campanha: Volta logo Paola!

Cintia disse...

hahahahha É muito tempo mesmo! Mas o bom é que temos certeza que ela não vai sumir!
Tem domingão, tem os filmes, tem carnaval...

Mara Marcely disse...

Ahhhhh meados de 2010...até lá vamos ter que nos contentar com participações, filmes etc...Boa André:Volta logo Paola!kkkkkkkkkk

rafaela, que Celtics o que! Suns André! disse...

2010, vamo vivendo né KKKKKKK
mas ichi, ela ainda vai aparecer muito, como no faustão, e tudo o que vocês já sitaram.
Ela e o Cauã (mesmice) de novo, só falta eles fazerem casal, daí não né, lembra muito outras novelas, mas ele é ótimo ator, só pelo pequeno elenco descrito, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Paola, Cauã, a novela vai ser arrasadora, esperamos x) até lá, a Paola ainda vai estar desfilando novamente pela Grande Rio, e fazendo dentre outros trabalhos.
Volta logo Paola! KKKKKKKKKKKKKK