Have an account?

quarta-feira, 4 de março de 2009

O sucesso da dieta de Paola Oliveira para o Carnaval 2009

Explorando o grande sucesso e repercussão da dieta que Paola Oliveira encarou para o desfile da Grande Rio no Carnaval 2009, a Revista Contigo!, desta semana, destaca quais foram os cuidados que a atriz empreendeu para chegar a boa forma que exibiu na Sapucaí, sob os cuidados do personal trainer Marco Valentim (ao lado, na foto.)

Confira abaixo a matéria publicada na edição 1746 de Contigo!

Des-lum-bran-te!

O público da Sapucaí pediu bis e não se decepcionou com o corpo mais delineado da avenida, no desfile das campeãs. E Contigo! revela, nos mínimos detalhes, os segredos do preparo de Paola Oliveira
Por Clarissa Frajdenrajch
Todo mundo queria ver de novo. Na noite de sábado (28), durante o desfile das escolas de samba campeãs, na Sapucaí, Rio de Janeiro, Paola Oliveira, 26 anos, foi recebida pelo público com o coro: ''Tira, tira!''. Era a multidão pedindo para que a atriz retirasse o pequeno roupão e deixasse à mostra o corpo em forma, resultado de um ano e meio de treinamento. Como uma generosa rainha de bateria, a atriz atendeu ao desejo dos súditos. Diante da musa - que vestia o mesmo biquíni repleto de broches Swarowski - foi feito o tirateima. A barriga está mesmo sequinha, as coxas, torneadas, os braços, fortes e alongados, e o bumbum, rígido, até quando ela requebra ao som dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio. ''O povo ficou alucinado porque ninguém me via sem roupa. Eu sempre me privei de ir à praia para não ser fotografada de biquíni e, nos ensaios, não ia de saia para não correr o risco de mostrar a calcinha'', justifica Paola.


Nos dois últimos meses, ela perdeu 3 quilos, atingindo a marca de 55 quilos. Durante esse tempo, tirou dos armários da cozinha e da geladeira qualquer vestígio de alimentos gordurosos, além de chocolates e refrigerantes. Seguiu uma dieta saudável e intensificou o treinamento físico, acompanhada pelo personal trainer, Marco Valentim, 39. ''O objetivo era ficar sequinha. Não queria entrar na avenida exibindo pernão, bundão. Queria um corpo saudável, que combinasse com a sua idade. Por isso, não precisou malhar com pesos pesados porque ela já tem tendência a ganhar massa muscular facilmente. Paola pôde exibir esse corpo no Carnaval porque vinha se exercitando há um tempo. Ninguém consegue esse efeito em poucos meses. Tudo é resultado de disciplina'', ensina Marco.


Sacrifícios de r
ainha

Pode parecer que o maior sacrifício da rainha de bateria foi passar 80 minutos sambando sem parar, carregando uma fantasia de cerca de 7 quilos, mas, no caso de Paola, foi se manter distante das guloseimas. ''Eu não gosto de ficar sem comer. Isso me aproxima das pessoas, elas sabem que eu sou normal. Não vale se privar 100% das coisas em nome de um corpo. Mas, para uma festa como essa, era diferente. Estou feliz. Estou bonita'', conta a atriz, que, já no primeiro desfile, no domingo (22), foi liberada pelo personal para matar saudades do açúcar. Mas, e as tais celulites que diziam que Paola escondia debaixo das justas calças compridas usadas durante os ensaios da escola de samba? ''Celulite todo mundo tem. Se não tem, não é mulher, é outra coisa'', diz ela. ''Mas eu fiz muito para atingir esse resultado. Além de ginástica e dieta, fiz drenagem linfática duas vezes por semana e tomei chá verde, que ajuda a não reter tanto líquido. Me questionaram por que eu só aparecia de calça. Eu só estava me preparando'', justifica.
Para continuar lendo, clique aqui!

Via Revista Contigo!

0 comentários: