Have an account?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Fotos: Uma Professora Muito Maluquinha

E a nossa Closer Maraíse Marcely nos enviou fotos feitas por ela e Júlio de Freitas, em visita ao set de filmagem do longa, Uma Professora Muito Maluquinha, em São João Del Rei.

Para quem estava curioso para ver a cara da professorinha Kate, esta é a chance de conferir o que está sendo preparado para a grande estreia em Outubro.

Veja:

Paola e sua turma de alunos

Maraíse, a fotógrafa, e Paola.

Para conferir outras fotos de Paola nas gravações de Uma Professora... e mais do trabalho de Mara Marcely, acesse o blog Dois Cliques.

4 comentários:

André. Celtics! disse...

Não vejo a hora da Paola voltar à televisão.

Oh saudade hahahuahuahaua

André. Celtics! disse...

Poxa, esqueci de comentar uma coisa.

Na minha escola não tem uma professora dessas! Eu vou estudar nessa escola

Taís Caroline disse...

Aaah nem na minha André :( coomo faz? kkkk
Vi essa professora maravilhosa hoje, que realização. Estou em estado de choque até agoora!Moro em São João e não ver minha ídola é a morte né não?kkkk beijo grande! Aqui tem as fotos do meu encontro com ela(aproveitem e me add ;D hauhauahu): http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12676224455018843295&aid=1238230616

rafaela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade, vo add lá Tais x)

Bjo