Have an account?

quarta-feira, 11 de março de 2009

Eles falam...

O jornalista Fernando Moraes, do blog de OMI (Ondas Mulheres e Informação), colocou Paola Oliveira na berlinda: fez algumas perguntas manjadas, outras bem masculinas e conseguiu algumas revelações da atriz, durante o evento de moda Donna Fashion-DC. Paola foi categórica ao dizer que não posa nua e falou a respeito de ficar marcada como musa do carnaval.

Foto ousada e um comentário da atriz: "Fiquei com vergonha".

Confira a pequena entrevista:

blog de OMI - Você atiçou a massa com a história de só aparecer de calça comprida nos ensaios da Grande Rio. Chegaram a dizer que estava escondendo umas gordurinhas. Realmente deu para ver que era intriga da oposição...
Paola Oliveira - (risos) O mínimo que eu poderia fazer para eles (pessoal da Grande Rio) era estar em forma, então, me preparei para isso. Eu tinha que estar bem para colocar aquela roupa, sabia que as pessoas me olhariam.

blog de OMI - Você agora vai virar uma mulher do Carnaval? Dessas que só aparecem uma vez por ano?
Paola - Não. Desfilar na avenida foi um sonho que realizei. Mas meu negócio é atuar e quero ser reconhecida por isso.

blog de OMI - Com esse corpo todo, alguma revista masculina já oficializou o convite?
Paola - Quando fiz minha primeira novela, aos 18 anos, já tive convites. E convite é bom porque é só isso - um convite. Você aceita se quiser. E eu não aceito.

3 comentários:

Anônimo disse...

está certa em não aceitar

Anônimo disse...

Todo mundo tem seu preço. Torço pela Playboy. Ninguém fica diminuída por isso. A menos que antes já seja nada.
Greg House

Anônimo disse...

eu não entendo já fez filme mostrando tudo que mal vai fazer em tirar algumas fotos e ser muito bem paga e por sinal vai ser boa lá longe...