Have an account?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Paola samba na Sapucaí





Terminado o desfile, Paola Oliveira cumprimenta o presidente da Grande Rio

Maravilhada com o carinho recebido pela comunidade da Grande Rio, a rainha não economizou ao demonstrar sua gratidão por Jayder Soares. Paola foi até flagrada apertando as bochechas do presidente da agremiação.


Em seguida é recebida no camarote por seus familiares

Eufórica após sua passagem pela Sapucaí, a musa foi recebida eufórica por seus familiares e foi levantada pelos irmãos, Juliano, Douglas e Leonardo.

Sem se importar com os seus machucados, Paola só queria saber como tinha ido:
"Foi muito bom. Eu perguntei: 'Gentem, eu sambei?' Porque a impressão é de que passei reto. É muito rápido. Machuquei um pouco o pé porque eu sambo mesmo. Bato pé no pé, bato o salto, piso um pé no outro. Na hora não senti dor, só senti depois. Eu faço como se estivesse com o tamborim na mão, fiz o que podia, como se estivesse sendo julgada"
Completamente livre e feliz, Paola conta que em certos momentos nem se dava conta do que estava fazendo.
"Teve uma hora em que levantei a perna assim (mostra a pose). Viram até o que não deviam ver".
Para terminar, a atriz falou sobre sua dieta, deixando para trás, as intrigas do passado sobre seu corpo:
"Fiz um mês de dieta, perdi dois quilos. Meu corpo mudou. Como não estava gorda, mudou muito".

Com o vídeo Globo.com; Texto Revista Quem e Contigo.

0 comentários: