Have an account?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Paola Oliveira confessa: "vou enfiar o pé na jaca"

Clique na foto para ver o making-of com a atriz.

Encerrando uma série de ensaios fotógraficos realizados pela coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra, com as rainhas de bateria, maquiadas e fotografadas por Fernando Torquatto, Paola Oliveira confessou que vai aproveitar bem, antes de pisar na avenida. A atriz revelou que comprou quatro barras de chocolate. “Antes da Sapucaí vou enfiar o pé na jaca (risos). Eu já estive no supermercado e comprei o chocolate. Já está em cima da minha mesa de casa”, contou Paola.

Durante a entrevista, ela se negou a responder quaisquer perguntas sobre namoro e principalmente que envolvessem o nome de Getano Lops (Isso, Paola!). Sobre dieta, ela contou que fez um rígido regime e se submeteu a drenagem linfática. "Falaram que eu fiz carbox, é mentira. Eu tenho paura de agulha", encerra Paola.

Discreta, a atriz se disse incomodada com a exposição excessiva a qual as rainhas de bateria estão expostas. Por outro lado, disse que se emociona ao receber o carinho da comunidade e dos integrantes da escola.

Sobre 2010, Paola segue tranquila: "Deletei o que vai acontecer no ano que vem. Penso no compromisso que eu tenho com a escola até o meio de junho", encerra.

* Para quem não sabe, a palavra paura quer dizer "pavor, "medo".

Via Jornal Extra Online.

0 comentários: