Have an account?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Paola na Ilha de Caras conquista galã americano


Aconteceu ontem, terça-feira, uma apresentação especial da Acadêmicos do Grande Rio para convidados VIP's, na Ilha de Caras.

Alheia a todas as invencionices que marcaram esta terça, Paola arrasou como sempre e foi o centro das atenções. Sambou alegre e até conquistou a admiração (mais um!) de um ator americano presente na festa.

A matéria está muito interessante, pois há elogios rasgados de alguns dos presentes aos atributos que só a Rainha Paola Oliveira possui. Confira:

PAOLA OLIVEIRA SAMBA EM SINTONIA COM BILLY ZANE

Rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio, Paola Oliveira (26) conquistou um súdito especial na tarde pré-carnavalesca da Ilha de CARAS: o astro americano Billy Zane (43). Intérprete do personagem Cal Hockley, do megasucesso cinematográfico Titanic, o ator mostrou-se extasiado com a simpatia e a beleza da estrela brasileira. "Ela é linda e cativante. Adorei tê-la conhecido", elogiou Billy. O ator foi um dos seletos convidados da apresentação privê em Angra da bateria e passistas da escola de Duque de Caxias. "Quando me viu, ele perguntou, levantando os dois dedinhos para cima, se eu sabia sambar", divertiu-se Paola. A atriz não só deu show de gingado, como contagiou Billy. "Consegui fazê- lo dançar. Ele foi um fofo. E até que não fez feio. No início, se assustou com as mulatas, mas depois se jogou no samba", emendou ela.

Apaixonado por fotografia, além de clicar Paola, Billy registrou com a sua câmera profissional Leica R8 todos os movimentos e curvas das passistas Lamara Rodrigues (20), Marisa Furacão (28) e Daniele Nogueira (27). E ainda admirou-se com a sintonia e a leveza do primeiro casal de mestre- sala e porta-bandeira, Sidclei Santos (32) e Squel Jorgea (26). "Tudo é incrível. Nunca tinha escutado um som como esse. Foi uma experiência única", garantiu Billy. A simplicidade do astro encantou também convidados de CARAS, como David Brazil"Ele é um gringo no samba. Mas até que tem um gingado legal. Se treinasse um pouquinho mais, poderia virar passista", brincou o promoter, provocando risadas no diretor de carnaval da escola, Milton Perácio, e no intérprete Wantuir (51). A alegria do astro de Hollywood diante da apresentação de sua agremiação emocionou a atriz Miryan Martin (36), a Rosinha de Zorra Total. "Achei o máximo o encanto dele. Billy ficou com os olhos brilhando", disse ela. Um dos destaques de chão no desfile da escola, a segunda a entrar na avenida no domingo, 22, Miryan ainda fez questão de elogiar a rainha Paola. "Ela é uma mulher linda e muito simpática. E tem sangue mulato", completou.

O carinho dos ritmistas com Paola Oliveira também é notório. Diretor de bateria da escola, José Carlos de Souza (65), o Du Gás, enalteceu o carisma e a simplicidade da atriz. "Ela está se saindo muito bem. Parece uma veterana. E o interessante é que conquistou não só a bateria, mas toda a comunidade. Nisso, se parece muito com Susana Vieira, que todos adoram e têm muito carinho", disse ele. No quesito samba, Paola também ganhou nota máxima. "Além de charme e simpatia, ela é uma rainha que tem samba no pé", constatou a passista Daniele. De shortinho branco e camiseta da Grande Rio, a atriz não escondia a felicidade com a proximidade do desfile. "Fico diferente quando ouço a bateria. Nem parece que sou eu. Não dá para entender, nem explicar o que é estar diante do coração da escola", disse. Belíssima e em plena forma física - 57 quilos em 1m70 -, ela se diz pronta para arrasar na Sapucaí. "Nos últimos meses intensifiquei a malhação e fechei um pouco a boca. Acho que consegui deixar o corpo um pouco mais tonificado", contou ela, que deu sua receita de sucesso para ocupar o posto. "Além de ter samba no pé, precisa se sentir à vontade com os ritmistas. Também tem que se impor, sem deixar de ser feminina, já que é o ponto de delicadeza ali no meio de centenas de homens", assegurou ela para convidados como as atrizes Karla Nogueira (36) e Adriana Garambone (38), o promoter Glaycon Muniz (57), o ginasta Diego HypolitoBruno Chateaubriand (33) e André Ramos (33). "Carnaval é a cara do verão e do Rio", vibrou André. Terceira colocada no Carnaval 2008, a Grande Rio é considerada uma das favoritas este ano para conquistar seu primeiro título com o enredo Voilà, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!, uma homenagem ao ano da França no Brasil. Mas a festa da escola não parou na Ilha. Com fôlego de sobra, Paola deixou Angra de helicóptero direto para a tradicional Feijoadíssima da Grande Rio, no Sofitel, em Copacabana, onde foi recebida por Jayder Soares (54), presidente de honra da agremiação, pelo carnavalesco Cahê Rodrigues (32) e por Alexis de Vaulx (44), diretor-comercial da Tok&Stock e parceiro da escola. No local, já brilhavam estrelas como a madrinha de honra da escola, Susana Vieira (66). "Meu negócio é avenida, é passar, dar carinho para o público", disse a atriz, com look rastafári.


Também se divertiram no evento os atores Alexandre Barilari (35), Marcelo Brou (42), Leona Cavalli (39), Bruna Marquezine (13), Luciana MizutaniTerezinha Sodré (61), Franciely Freduzeski (30), José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (73), o Boni, os apresentadores Amin Khader (47) e Íris Stefanelli (29), os casais Liège Monteiro (51) e Luiz Fernando Coutinho (29), Alaor Paris (28) e Mônica Carvalho (37), Stênio Garcia (75) e Marilene Saade (39) e Magda Cotrofe (43) e Sérgio Ferrari (35), além do advogado Sylvio Guerra (49) com a família.


Pela leitura da matéria fica nítido o carinho e a satisfação que os integrantes da Grande Rio sentem por ter Paola como destaque da escola. Principalmente a bateria (que é o que intressa), aos seus pés! Uma rainha dedicada que em momento algum esteve envolvida em escândalos ou usou de artíficios para chamar a atenção e aparecer mais que qualquer outra pessoa ou a própria escola. Também a rainha Paola mostrou a que veio dominando o que interessa, o samba.

Mais: deixou claro que loira, branca e paulistana também tem samba no pé e pode reinar em qualquer lugar!

O carnaval ainda não acabou, mas uma coisa já é mais que certa, Paola Oliveira é uma Rainha IMPECÁVEL!

Assista ao vídeo de Paola sambando na ilha de Caras clicando aqui.

Veja a galeria de fotos do evento aqui!

Com Portal Caras.

1 comentários:

Anônimo disse...

otima materia !!
colocação impecavel ...
pah cm sempre linda ..
te amo paola !!