Have an account?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Paola Oliveira no Camarote da Grande Rio

Paola Oliveira chegou às 22h50 desta segunda ao camarote da Grande Rio, escola pela qual desfilou. Com uma roupa mais leve (tida como ousada), ela vestia um microshort e uma blusinha com decote destacado.

Já recuperada da noite passada, Paola contou que só acordou às 13h, com muitas bolhas no pé. “Acordei super tarde, coisa que eu não faço nunca. Estava com bolhas e dor muscular, mas nada que um carinho de mãe não resolvesse”, contou.

E a Rainha pôde contar não só com o apoio da sua mãe, mas também, de seus irmãos. Em clima de descontração, Paola contou que ao chegarem em casa, "Meus irmãos pularam na minha cama para comemorar. Foi muito legal", declara.

Sobre o desfile, faltam-lhe palavras para descrever o que sentiu, “Se me pedissem para ir de novo, eu iria de novo sem o menor problema e mesmo com bolha no pé. Tenho certeza que sábado eu estou aqui no desfile das campeãs”, afirmou.

"A avenida tem uma energia impressionante. Mesmo com meu pé sangrando peguei a vibração de todos, da arquibancada e dos ritmistas, para seguir adiante. Aquela energia mudou tudo", contou a atriz.

"Quando passei de volta na Sapucaí, quis voltar correndo. A sensação que senti quando estava desfilando voltou com toda força".

Durante a entrevista, concedia a Revista Quem, a atriz contou sobre seus projetos futuros (Cujas maiores informações você confere aqui no Close, EM BREVE!) e NEGOU, mais uma vez, os rumores de um possível affair com o modelo e empresário Gaetano Lops. “Ele é um homem bonitão, solteiro, mas não temos nada”, afirmou Paola que devia estar muito calma mesmo, para responder perguntas sobre sua vida pessoal.

Santa paciência, não, Dona Paola?


Foto Ag News; Com Revista Quem e Terra Carnaval.

0 comentários: