Have an account?

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Close na concentração...

Hoje, Paola Oliveira pisa na Sapucaí pela primeira vez como Rainha de Bateria. Foram meses de espera para que este dia chegasse, desde quando a musa era tida como primeira opção para ocupar o posto, que então especulavam, seria de Deborah Secco, em maio de 2008.

Poucos dias depois, 27 de maio de 2008, a imprensa anunciava, agora era oficial, PAOLA OLIVEIRA SERIA A RAINHA DE BATERIA DA GRANDE RIO EM 2009!

Meses depois vieram os ensaios, as polêmicas idas aos eventos de calça... Nada abalou a majestade Paola Oliveira.

Nove meses se passaram e o grande dia chegou: hoje, 22 de fevereiro de 2009, Paola Oliveira vai reinar absoluta na Sapucaí como Rainha de Bateria.

E esta emoção foi captada pelo fotógrafo Rafael Barreto, que compareceu a alguns ensaios da Grande Rio e transformou aquilo que era apenas um fato corriqueiro, em verdadeiras obras de arte.

Em um bate papo com a Equipe do Close, há algumas semanas, Rafael contou como foi para ele realizar as fotos com a musa Paola: “adoro fotografá-la, ela é muito simpática, atenciosa, adorei conhecê-la”.

Transformar a vida em arte! Talvez seja esta a missão do jovem – porém não menos competente – Rafael. Alguns de seus trabalhos podem ser conferidos no site (http://br.olhares.com/galerias/asmaisrecentes.php). Com suas diferentes formas de retratar o mundo e as pessoas, Barreto consegue elevar ao máximo a principal função da fotografia, a de ETERNIZAR os grandes momentos.

Confira o trabalho do artista, conferindo esta galeria que gentilmente nos foi cedida para que os fãs de Paola e leitores do Close, pudessem apreciá-la – como toda obra de arte - em um momento oportuno: a espera da MAJESTADE PASSAR!

Dê um Close! Clique na foto para entrar na galeria:

Paola Oliveira por Rafael Barreto

0 comentários: