Have an account?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Assista ao terceiro episódio de 'As Cariocas' com Paola Oliveira: 'A Atormentada da Tijuca'




O terceiro episódio de As Cariocas teve de tudo. Uma tensa cena de briga, uma dramática cena de quase estupro e uma porção de cenas de beijo, dança, romance, sensualidade, risadas.

Assista quantas vezes quiser:





:: Comentário


O terceiro episódio de As Cariocas foi marcado por uma atuação discreta de Paola em contraste com o espalhafato de Gabriel Braga Nunes, o Giba. Todos muito corretos nos respectivos papeis. Das três histórias exibidas até então, essa foi a que trouxe mais carregados os tons de drama e, de forma maliciosa, pitadas de comédia. Impagáveis as cenas de Clarissa ao telefone ou quando ela dá uma joelhada no chefe. Do outro lado, era quase impossível não se assustar com a possibilidade da protagonista quase ser estuprada ou mesmo não se sensibilizar quando foi covardemente espancada pelo marido.

E Paola soube dar vida à personagem com muita precisão em todos esses diferentes momentos. A expressão facial belíssima exibia isso muito claramente. A atriz estava leve e demonstrava estar bastante à vontade no papel. Outro destaque é o visual "cacheado" de Clarissa desenvolvido por Tiago Parente. Uma das composições mais bonitas já feitas na carreira de Paola.

Não só de gargalhadas vive um episódio da série - que as pessoas pensam ser de pura comédia - e 'A Atormentada' refletiu isso com extrema competência. Com certeza, um episódio rico de interpretações e emoções.


7 comentários:

Damyhonn Paulino disse...

Minha namorada até já cansou de sentir ciúmes.
Mas é claro, não dá pra negar, a Paolinha é a mulher mais linda de todo o universo.

bruna disse...

Assisti o episódio ontem foi o melhor de todos!!!!!! Paola arrasou foi de mais......Agora é só esperar "afinal,o que querem as mulheres".
beijoss

Anônimo disse...

Assisti com minha mãe e gostamos muito.Eu gosto muito do Gabriel Braga Nunes.E achei,que os dois,ele e Paola.Teve um grande entrossamento,como par romântico.A atriz,que faz a mãe Denise Dromont,é tão alegre,simpática,tem a carinha tão boa.Valeu mesmo,eu gostei .Carla.

Unknown disse...

Nossaa... muuuito bom o episodio... morri de rir com ele mandando ela fazer as coisas no telefone... muuuito bom mesmo...
Paola arrasa!!!

paula costa disse...

parabéns pelo episódio......parabéns como sempre vc arraza
me add pauly_nha28@hotmail.com

MááH disse...

Nossa, adoreeei esse episódio, e lógico que Paola arrasou como sempre!
Estava belíssima, sensual, liiiiindaaa!!! Como eu queria encontrar essa mulher um dia... Realmente é a mulher mais linda que já vi, e é, com certeza, a minha maior inspiração.
PAOLAAAAA LINDAAAAA!!!!!

Unknown disse...

Escrever que ela é linda,inteligente, ótima atriz seria repetir o que todos pensam,dizem e sabem. Mas é repetindo que entendemos as maiores verdades, Paola de Oliveira, sem dúvida hoje a mais jovem talentosa e linda atriz do Brasil, só estou esperando você protagonizar uma novela das nove e claro com um papel a altura de seu talento e beleza inigualavél.