Have an account?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

As Cariocas: Repercussão do episódio com Paola Oliveira

Sucesso absoluto, o epísódio de As Cariocas exibido ontem, feriado, repercutiu de forma positiva. A performance de Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes em A Atormentada da Tijuca foi destaque, tanto nas redes sociais, quanto na imprensa.
Durante a exibição do terceiro episódio, alguns famosos comentaram  o que viam e elogiaram os atores envolvidos na obra:

- Assistindo ‘A Atormentada da Tijuca’. Mais uma vez ‘As Cariocas’ está impecável. Paola e Gabriel mandando muito bem. Bom mesmo, postou Luciano Huck no perfil que tem no Twitter.


Já o ator Alexandre Nero - o Gilmar de Escrito nas Estrelas - fez questão de ressaltar a beleza da musa Paola:

- Mulheres, não se preocupem. A Paola Oliveira não existe. Ela é apenas um holograma criado por computadores da Rede Globo, disse em tom bem humorado.

- Não gostei da Paola Oliveira dançando com outro no seriado As Cariocas! Tenho ciúmes, brincou Átila Amaral - professor de Paola na Dança dos Famosos 2009 - ao assistir as cenas em que a personagem Clarissa dança tango com o professor Gilberto.


Isso só para destacar algumas, além da manifestação de vários fãs e admiradores, que fizeram - de forma muito maior acentuada do que na semana passada - o nome Paola Oliveira ficar entre os assuntos mais comentados da noite. Algo inédito, até então, se tratando da série dirigida por Daniel Filho. Fernanda Torres, próxima carioca, e "Braga Nunes" em referência ao ator Gabriel Braga Nunes - Gilberto - também estiveram nos #Trending Topics.

O nome de Paola ainda aparece na lista de mais buscados no site Yahoo e o Close(to)Paola quebrou hoje um recorde alcançado durante o desfile do carnaval 2010, em fevereiro.

No quesito audiência, o programa não fez feio e garantiu 19 pontos (dados da Grande São Paulo) para a TV Globo, mantendo a média dos episódios passados, mas com a diferença de ser exibido em pleno feriado, quando o número de televisores ligados é bem menor do que o normal.

Parabéns Paola, Gabriel, Amora, Daniel, Charles, Denise e todos os envolvidos nesse belíssimo trabalho que vai ficar na memória.


Ique Esteves/TV Globo a


1 comentários:

Anônimo disse...

Afinal,o quê querem as mulheres?Um homem de caráter e carinhoso.Mais nada,todas nós admiramos um homem assim.Tendo as qualidades,mais nada falta.Carla.