Have an account?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Paola Oliveira participa da coletiva de imprensa de 'Afinal, O Que Querem as Mulheres?'

 | Essa postagem foi inspirada no bom-humor e inquietação 
presentes na nova minissérie 'Afinal' |


 

 Uma galeria de arte foi o local escolhido pela Rede Globo para a coletiva da nova microssérie Afinal, O Que Querem As Mulheres?, realizada na noite desta quarta-feira (3) no Rio. Paola Oliveira fez a primeira aparição pública após ser escolhida protagonista da nova novela das oito, Insensato Coração, e exibiu o novo visual já adaptado para a personagem. Os atores Osmar Prado e Michel Melamed brilharam ao lado elenco feminino da série que tentará desvendar o que cerca a pergunta que nem mesmo Freud conseguiu responder.

Como sempre, a imprensa – que deveria perguntar sobre a série dirigida por Luiz Fernando Carvalho – deitou e rolou. Fez da oportunidade um verdadeiro carnaval, no qual Paola teve que sambar conforme a música e responder uma série de perguntas bizarras. Ainda bem que ela estava bastante feliz e nos brindou com frases inspiradas.

Abaixo, selecionamos as declarações de Paola publicadas na imprensa. Senta lá e acompanha a história:

Suposto fim de namoro (What??)

- Olha, é ótimo que pensem isso porque eu quero mesmo é evitar o olho gordo (risos). Isso nunca aconteceu, nós estamos muito bem. Sempre que posso dou uma fugida com ele para curtir alguns dias na serra.


Forma física (Deus, até quando?)

- Para tudo se dá um jeito. O negócio é acordar mais cedo e malhar. Quando eu era mais nova e reclamava que não tinha tempo para estudar, meu pai me perguntava, ‘o que você faz de madrugada?’. Encaro a ginástica da mesma forma, afinal, dormir para quê?

Chama o André Newman, a coisa tá feira!

A escolha ser protagonista e a emoção da responsabilidade

- Quando fui chamada, a minha primeira reação foi de surpresa, fiquei em êxtase. Depois que caiu a ficha chorei muito, mas isso é muito comum, choro muito sempre. Quando soube do meu primeiro papel na televisão ate derrubei o telefone ao ficar sabendo da notícia. Vou encarar ser protagonista da novela das 21h com as mesma intensidade que encaro qualquer trabalho que faço.



E as constantes mudanças no visual?

- Se a personagem for careca, vou amar fazer.

Afinal, o que você quer Paola Oliveira?

- Nós mulheres queremos muitas coisas. É muita coisa para enumerar. O que mais me impressionou e o que eu puder reforçar neste trabalho é que a mulher tem o dom de ser várias coisas ao mesmo tempo. Quero ter energia para continuar tocando os meus projetos, afirmou a atriz.

Vida pessoal?

- Claro que casamento, filhos, tudo isso está nos meus planos também. Mas tudo tem a sua hora certa. Agora, quero aproveitar as oportunidades de trabalho.

Como foi para você trabalhar com Luis Fernando Carvalho? 
(...)


E sobre sua nova personagem, Lívia?
(...)

Bom, deixa para a próxima. Pelo jeito, isso a gente só vai descobrir na próxima quinta-feira, 11 de novembro, quando estreia ‘Afinal’.


Para encerrar, segundo o site Te Contei, os atores subiram ao palco para cantar a música O velório de André Newman, inspirada no personagem de Melamed. Imagina que impagável não deva ter sido isso.


:: Cliques&Closes


Paola Oliveira na Coletiva de 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?' || 03/11/2010


Felipe Assumpção / Ag News

4 comentários:

luciano disse...

otima a entrevista com a paola.
a mulher mais linda da tv brasileira e mais meiga!

paula disse...

boa sorte na sua caminhada............
me add pauly_nha28@hotmail.com

paula costa disse...

adorei vc vc ontem no altas horas e hj no fantastico vo ver tb

thiadna disse...

Assisti hoje no Video Show, vc na coletiva de Afinal, O Que querem As Mulheres? Mais já tinha te visto com esse perfíl você é maravilhosa, perfeita, meiga e a mulher mais linda não só da Tv brasileira mais também a do mundo inteiro. Parabéns pelo seu Sucesso no Trabalho e pela sua Beleza Infinita e Constante.