Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

21 de Janeiro: Paola Oliveira é anunciada musa de Camarote na Sapucaí


Uma coletiva de imprensa, realizada em uma casa de shows no Centro do Rio, anunciava algo que havia vazado pouco antes: Paola Oliveira é a musa do espaço mais badalado da Sapucaí, o Camarote da Brahma. Na oportunidade, Paola falou sobre os diferentes assuntos e polêmicas relacionadas ao carnaval.

José Victor Oliva, responsável pelo camarote que comemora 20 anos em 2010, anunciou a presença da musa e disse o motivo da escolha por Paola.

- Ela é sambista, bonita, brahmeira e guerreira, elogiou.

Em seguida a Rainha entrou com sua bateria, com quem sambou por alguns minutos.

- Já entrei nervosa. Estou muito feliz e agradeço ao convite. Fico muito envaidecida e lisonjeada por ser anfitriã dessa festa. Quem não gosta de ser musa e elogiada? Olha quantos títulos bacanas: musa de camarote e rainha de bateria. Esperamos fazer um carnaval muito feliz, declarou.

- Vim de São Paulo, da periferia da Penha. Nunca imaginei que um dia seria rainha e musa ao mesmo tempo. Agradeço pelo povo carioca ter abraçado a ‘loirinha’ no samba, brincou a atriz.

Por conta de sua participação no Camarote nº1, Paola não estará no espaço reservado pela agremiação de Caxias. Para os sortudos que estarão no lugar disputadíssimo, a musa adiantou o que vem por aí:

- Fico até sem graça com tantos elogios. Vou tentar ser uma ótima anfitriã, receber bem todo mundo, sambar... Vou fazer isso com um carinho enorme. Estou vivendo uma ótima fase. Só podia estar sorrindo, disse ela que aproveitou para relembrar seu primeiro contato com o samba.

- Vim do interior. Sambava escondido do meu pai, via o carnaval pela TV. Era tudo muito distante. Agora estou aqui como musa e consegui ser rainha, que é um posto de poder. Hoje em dia meu pai adora me ver no carnaval, compra revistas, jornais. Antes ele não entendia, porque para ele as pessoas da TV não eram reais, explicou.

Como não poderia deixar de ser, Paola respondeu algumas perguntas sobre os pontos mais polêmicos deste carnaval.

Fantasia:

- A roupa vai ser uma fantasia tradicional, nada de macacão. Mas vou usar botas para dar uma caracterizada.

Dietas e Preparação

- Eu fecho a boca e malho. Mas este ano a malhação está um pouco mais apertada em função da novela. Normalmente me exercito três vezes por semana e algumas semanas todos os dias por cerca de 1 hora, quando o trabalho deixa. Quando dá tempo eu corro para lá, entre uma gravação e outra. Primeiro faço as maldades da Verônica, depois me preparo para o carnaval.

Calça Jeans e Meia

- Foi uma surpresa. Em São Paulo, calça jeans, blusa justa e salto alto é muito sexy. Achei que tava abafando de calça. Mas enfim, acho que cada um tem seu estilo. O que garanto é que não uso meia. O dia em que tiver de usar não vou estar mais na Avenida. Se vocês descobrirem uma meia que acabe com a celulite e não brilha, me falem!, divertiu-se.

- O carnaval não é sinônimo de beleza e perfeição. A mulher feminina muitas vezes tem celulite, não me importo e nem esconderia. Uso é uma bandana no calcanhar e tornozelo para minha proteção pessoal - explicou.



- Se para ser feminina eu tenho que ter uma ou duas celulites, que elas venham. Sou normal.

Ensaios

- Os ensaios na quadra são os que eu mais gosto. Fica todo mundo muito à vontade e eles acabam percebendo que eu não sou uma pessoa inatingível. Lá eu desço, falo com as pessoas, sou abraçada e às vezes xingada por causa das maldades da Verônica na novela. A TV nos deixa distante do público e eu gosto do momento do carnaval porque é quando esse contato com as pessoas é maior, contou.

Já foram musas do camarote da Brahma beldades como Luiza Brunet, Daniella Cicarelli, Adriane Galisteu, Ana Hickmann e Gisele Bündchen.

== Vídeos








Fotos: Roberto Filho/Ag. News; Ricardo Leal/Photo Rio News

Post com informações dos sites Ego, Quem, SRZD e O Fuxico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é musa de tudo, da Sapucaí, da Tv, das novelas, enfim... até do meu coração...
Paola 4ever...

rafaela wade disse...

O carnaval não é sinônimo de beleza e perfeição. A mulher feminina muitas vezes tem celulite, não me importo e nem esconderia. Uso é uma bandana no calcanhar e tornozelo para minha proteção pessoal -

isso aí Paola *-*