Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

23 de Janeiro: Paola Oliveira - 'Carnaval é um prazer e não um motivo de preocupação'

Paola Oliveira foi entrevistada no especial de carnaval do jornal O Dia. Entre outras coisas, falou sobre sua saída do posto de Rainha de bateria da Grande Rio.

Confira a matéria na íntegra:


Paola Oliveira: 'Carnaval é um prazer e não um motivo de preocupação'

POR VALÉRIA SOUZA

Esse é seu segundo ano como Rainha de Bateria. A sensação será a mesma quando pisar na Sapucaí? Acha que vai bater um nervosismo?
- A diferença é que eu já sei como a escola evolui na Avenida. Então esse ano vai dar pra curtir mais. O frio na barriga com certeza vou sentir. Sempre fico muito emocionada com minha bateria, com a Grande Rio entrando na Avenida. É maravilhoso!

Já disseram que esse será seu último ano como Rainha da Grande Rio. É verdade? Você gostaria de ser rainha por muitos anos ainda?
- Eu ainda não pensei sobre isso nem o Jayder (Soares, presidente da escola) conversou comigo. Vou deixar pra pensar neste assunto quando o Carnaval acabar.

Mexe com a vaidade ser Rainha de Bateria? Você se sente mais poderosa?
- Mais poderosa? Não acho que esta seja a palavra certa. Eu me sinto como uma mulher importante, querida por aqueles ritmistas que são o coração da escola, e que levam a garra das pessoas de Caxias para a Avenida. Eu me sinto orgulhosa, isso sim.

Qual a sua maior preocupação com o corpo desde que virou Rainha? Como se cuida e se alimenta?
- Sempre me preocupo em cuidar do corpo como toda mulher. Claro que no Carnaval preciso ir mais à academia, até para estar preparada fisicamente para encarar a Avenida. Quero estar bem para colocar a fantasia e não me preocupar com mais nada.

Você tem sido uma Rainha que vem inovando nos ensaios: de calça jeans e de shortinho por baixo das saias e dos vestidos. É uma maneira de se preservar?
- Eu gosto de me sentir à vontade para sambar. Não acho que devo usar certas roupas apenas porque acham que existe um estereótipo para os ensaios. Cada uma tem seu estilo.


Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

2 comentários:

Fã clube Oficiail - Nívea Stelmann disse...

Obrigado pelo comentário no FC da Nívea. Desejo o dobro de sucesso para o Close. A Paola, assim como a Ni, sem dúvida merece todo o nosso carinho e dedicação.

Close (to) Paola é um verdadeiro sucesso. Que o blog continue bombando sempre.

SORTE E SUCESSO!!!!


FC OFICIAL - NÍVEA STELMANN

Anônimo disse...

Tomara q ela seje rainha por muitos e muitos anos só para sempre poder ver essa beldade desfilar... se eu pudesse com certeza seria um sonho ver Paola em um ensaio desses...

Paola 4ever...